Asura's Wrath

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Asura's Wrath

Clássico lutador Akuma é revelado como próximo personagem por DLC para Street Fighter V
Confira algumas modificações feitas por fãs em Street Fighter; veja inusitados combates com Link, Bayonetta, Jade e mais.
As ofertas esquentam de verdade, com jogos imperdíveis em todas as plataformas!
Em 90% dos casos, os games têm como papeis principais heróis, que ganham destaque por sua bravura e coragem. Porém, em algumas ocasiões, os protagonistas são monstros, alguns com motivos para a jornada um tanto quanto questionáveis, mas todos com um carisma que os tornam especiais.
Visando ampliar suas franquias de sucesso, a Capcom traz Asura's Wrath, uma aventura baseada em animes japoneses que usa e abusa do exagero e de uma trama interessante para convencer os jogadores. Confira.
Foi lançado hoje o DLC do jogo Asura’s Wrath, que faz um crossover com a franquia Street Fighter e que trará uma disputa curiosa entre o lutador Ryu e o protagonista Asura, e todo seu estilo próprio durante os combates, com efeitos visuais exagerados.
O TechTudo preparou uma lista com os principais lançamentos do PlayStation 3 em 2012. Mês a mês você vai acompanhar o que saiu de bom ou de ruim no console da Sony e se informar sobre os grandes games (e sobre aqueles nem tão grandes assim). Confira!
A Capcom resolveu fazer mais um encontro de personagens entre seus jogos, mas desta vez de forma um pouco mais inusitada. Como anteriormente confirmado, o game Asura’s Wrath vai receber um extra contendo lutadores de Street Fighter.
Quando todo mundo pensava que Asura’s Wrath não podia ficar mais insano, a Capcom divulgou a foto abaixo, anunciando que ela representa o primeiro DLC para o jogo. Sim: Ryu, personagem principal de Street Fighter, fará uma participação especial no novo título da empresa. Maiores detalhes não foram confirmados, mas pelo que podemos ver, toda [...]
Gamers, alegrem-se: a Capcom está lançando um novo jogo neste mês de fevereiro, e desta vez não é uma atualização de Street Fighter ou uma continuação de Resident Evil – contrariando a tendência da indústria de lucrar em cima de franquias estabelecidas, a gigante japonesa irá lançar um game inédito. E “novo” é a melhor [...]

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.