PadFone Infinity

PadFone Infinity

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Asus PadFone Infinity é um híbrido de smartphone e tablet com sistema Android. O aparelho tem como especificações um processador quad-core de 1,7 GHz, RAM de 2 GB, além do Android na versão 4.2 (Jelly Bean). Sua tela tem 5 polegadas no modo smartphone e 10,1 no formato tablet. O híbrido vem equipado com uma câmera de 13 megapixels, além de 32 e 64 GB de espaço interno não-expansível. A bateria do modelo, que no celular é de 2.400 mAh, tem 5.000 mAh no tablet. O PadFone Infinity foi lançado em março de 2013 pelo preço de 999 euros, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Fotos

Patente divulgada pela imprensa internacional mostra que a Samsung tem um possível interesse em lançar um “híbrido” onde o smartphone se conecta a um dock e vira tablet
O Mobile World Congress (MWC) 2013 é o principal evento do mercado de smartphones. Nele, diversas fabricantes lançaram suas apostas para dominar as vendas nos próximos meses. Confira os principais aparelhos apresentados na feira.
Smartphone da Asus que vira tablet ganha tela Full HD e especificações para bater de frente com a nova geração de smartphones.

Opinião dos usuários

Fórum

PadFone Infinity

Você ficou com alguma dúvida sobre Celular ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Celular