Asylum Night Shift 2 chega ao Android com muito terror e exploração

Asylum Night Shift 2 é mais um jogo de terror que chega ao Android com grande apelo para o visual e exploração de cenários, mas com poucos elementos interativo. Com bastante narrativa, o jogo se esforça nos momentos de susto e pode te prender por alguns minutos, apesar de problemas pontuais que surgem na aventura. Baixe no TechTudo e divirta-se!
Asylum Night Shift 2 é um game de terror e exploração que poderia ser muito bom, mas carece de alguma atenção da produtora em diversos pontos. A jogabilidade é totalmente indireta e envolve toques na tela do aparelho para explorar o cenário ao seu redor. Apesar de atrativo, o game falha neste ponto.
Os toques nem sempre são precisos e a evolução do game é lenta. Porém, é possível tomar alguns sustos, com cenas rápidas e momentos de tensão que vão surgir durante as cinco noites em que exploramos o asilo que dá título ao jogo.
O ponto mais negativo é o visual. Os gráficos são bem desleixados, com animações rústicas e elementos que mais lembram jogos antigos, de uma forma ruim. Apesar de estar em alta definição, o game peca bastante neste quesito, o que prejudica a simulação e, principalmente, a ambientação – algo primordial para um jogo de terror.
De positivo podemos citar a presença de monstros e assombrações criativas que aguardam o jogador nos corredores do asilo. Mas cuidado para não se perder, já que não há um mapa ou algo parecido ao longo da aventura.
- Monstros
- Sustos
- Jogabilidade
- Gráficos
- Ferramentas