Publicidade

Atari

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Atari

O curador prevê que 1,5 milhão de pessoas deve visitar a exposição em 2015.
E.T. – O Extraterrestre, um dos títulos mais polêmicos do Atari 2600, agora poderá fazer parte da coleção de jogadores ao redor do mundo, conforme um vendedor colocou um grande lote de cartuchos desenterrados a venda.
Uma das empresas de maior sucesso da década de 80 está tentando se reerguer, e, para isso, tem se focado em públicos outrora ignorados.
Coluna Geração Gamer conversou com Reinaldo Ramos, chairman da versão paulistana do IGDA, associação americana de desenvolvimento de games, com filiais fora dos Estados Unidos.
História virará um documentário nos Estados Unidos.
Para os colecionadores de jogos raros existem alguns que podem ser considerados verdadeiros troféus. Um desses este agora a venda no site de leilão eBay. É uma cópia do raro cartucho de NES produzido pela Nintendo. Confira!
Coluna Geração Gamer conversou com a jornalista e pesquisadora na área de games pela PUC-SP. Flávia Gasi falou sobre sua história e o lançamento de seu livro, Videogames e Mitologia: A Poética do Imaginário e dos Mitos Gregos nos Jogos Eletrônicos.
Breakout, clássico da Atari, se tornou 'jogo secreto' no portal Google. Para jogá-lo, basta porcurar por "Atari Breakout" na busca por imagens.
Gênero tem inúmeros fãs no Brasil, sendo que muitos jogam PES e Fifa. Conheça os principais jogos no segmento que possui mais de três décadas de história.
O fundador da Atari, Nolan Bushnell subiu ao palco para contar sua história, que se confunde com a história dos videogames, além de sua relação com Steve Jobs, de quem foi o primeiro e único patrão, e sua expectativa para o futuro dos games.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.