ATI

ATI

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
Placa com duas GPUs será a opção da AMD perante a Geforce GTX 690 e pode até se tornar uma opção competitiva para os consumidores interessados na GTX Titan.
A MSI preparou uma nova versão da Radeon HD 7970. O destaque do modelo é a opção pela refrigeração líquida, que faz da placa mais confiável e receptiva para tentativas de overclock ousado.
A Sapphire aproveitou a Computex 2012 para apresentar o poder da nova linha de placas gráficas FirePro. A família de GPUs profissionais da AMD foi apresentada num arranjo de 12 monitores Full HD, todos controlados por apenas uma placa de vídeo usando a tecnologia Vid-2X da Sapphire.
Uma placa de vídeo é o componente do hardware do computador responsável por administrar e controlar as funções de exibição de vídeo na tela. Todo computador contemporâneo usa uma interface gráfica. A placa gráfica faz com que essa interface salte aos olhos através do LCD.
Preparando-se para as vendas de fim de ano, a XFX estreia no mercado uma nova Radeon HD 6770. A placa não chega a ser um canhão de potência e tecnologia, mas, ainda assim, é uma opção com um pacote interessante.
A His anunciou sua mais nova placa de vídeo, a ATI Radeon HD 6570 Silence, com 480 Stream Processors, interface de memória de 128 bits, GPU clock de 650MHz e 2GB de memória RAM DDR3, além de apresentar D-Sub, DVI e saídas HDMI.
Cada vez mais os gamers estão usando computadores portáteis para rodar seus jogos preferidos. E cada vez mais a indústria dos games abastece o mercado com esses notebooks turbinados. A MSI apresenta um modelo que pode fazer a alegria de quem quer performance e mobilidade para sua diversão, e o MSI GX740 apresenta configurações...
Esta semana, se os rumores se confirmarem, será agitada para a Apple. Segundo informações, a companhia de Cupertino está planejando lançar novos modelos de MacBooks Pro e iMac na próxima quinta-feira, 24.
2.560x1.600 pixels de resolução. Já pensou poder contar com uma placa de vídeo com poder de processamento suficiente para gerar imagens nessa resolução? Essa tecnologia já existe e está chegando ao Brasil pela primeira vez. A ASUS começou a vender no país a sua GPU superpoderosa, por um preço que poucas pessoas terão condição de pagar.