Atlantis Fantasy

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Kobojo

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Construa uma cidade embaixo d'água em Atlantis Fantasy

Atlantis Fantasy é o novo jogo social de construção de cidades para o Facebook. Inspirado nos antecessores Farmville e Cityville, dessa vez Atlantis Fantasy leva os jogadores às profundezas do oceano para reconstruir a bela cidade de Atlantis, afundada por Zeus.

Jogabilidade

Lar de uma raça de sereias, os restos de Atlantis precisam ser gerenciados e cabe a você reconstruir essa sociedade subaquática e reconquistar sua glória perdida. Atlantis Fantasy propôe que você gerencie vários tipos de recursos entre eles seu dinheiro e população. Dependendo da quantidade de lares que você possui, mais dinheiro extrairá deles. Assim como os jogos que o antecederam, é possível conseguir moedas extras, materiais e experiência usando o método manual de exploração do cenário.

Gaste bem sua energia

As ações no jogo se dão por meio da conhecida barra de energia. Você escolhe como e onde quer gastar a energia para progredir no jogo construindo casas e fábricas, colhendo materiais, frutas e muito mais.

Para tais tarefas, além de energia você também precisará de recursos encontrados no cenário e obtidos de amigos. Como parte da interação social do jogo você também pode visitar as cidades de seus amigos e ganhar com isso recompensas diárias.

Belo visual

O que mais surpreende no jogo são os gráficos. Atlantis Fantasy é um dos mais esteticamente caprichados jogos do gênero. Os elementos do mundo submarino são bem feitos e a maioria apresenta movimento diferente de jogos como Farmville que é um pouco mais estático.

Atlantis Fantasy já está disponível em português. Bonito e divertido, é um jogo indispensável para os fãs do gênero simulador.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.