AudioRefurb

AudioRefurb

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

AudioRefurb, um equalizador que trabalha com 31 bandas

TechTudo
por TechTudo em 01/11/2012 11h20

O AudioRefurb é um app para Mac que oferece um poderoso equalizador de áudio que o permite trabalhar em diversas situações, pois ele trabalha com 31 bandas, o que fornece uma qualidade de som precisa. Além disso, há diversos efeitos que podem ser aplicados aos arquivos, como atrasos, distorção e reverberação.

audiorefurb Sua poderosa tecnologia Core Animation permite que os controles para inserção de efeitos de áudio sejam visualizados de forma eficientemente a ponto de obter o resultado desejado. Ao finalizar o processo, basta exportá-lo como um novo arquivo para enviar ao seu tocador de música.

A interface do AudioRefurb é simples e não deve oferecer dificuldades para usuários Mac. Inicialmente você deve apontar uma pasta para que mostre seus arquivos de áudio. Escolha uma canção e na parte debaixo faça os ajustes necessários. Enquanto as configurações estão sendo feitas, é possível ouvir seus resultados a partir do Player integrado.

audiorefurb Cada canal de som diz respeito a um instrumento ou origem de um som. Como o equalizador trabalha com 31 bandas, ele facilmente irá reconhecer todas as entradas e disponibilizar para que você as ajuste individualmente.

Se você quiser dar destaque ao vocal ou a algum instrumento em particular, basta reconhecer sua banda para fazer o ajuste. Cada filtro traz uma variedade grande de personalização.

O AudioRefurb é um app para quem é exigente em questão de qualidade do som, pois permite ajustar as canções de acordo com sua preferência. Ele vem em inglês, possui uma versão gratuita para testes totalmente funcional e é compatível com Mac OS X 10.6 ou superior.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

01/11/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Áudio e Vídeo ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Áudio e Vídeo