AVERT

AVERT

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Use o Avert e livre-se de vez dos vírus!

TechTudo
por TechTudo em 26/10/2010 14h10

O novo aplicativo portátil, Avert, vai exckuir de vez os vírus do seu computador. Mais eficiente que os outros justamente por usar os bancos de dados de pelo menos oito antivírus, ele garante o desaparecimento dos malwares de uma vez por todas.

A varredura acontece por que os oito programas de proteção que ele usa já arquivam a quatidade de vírus impregnada em seu computador. E é por causa desses vírus que, vez ou outra, usuários recorrem a outros programas para limpeza de vírus como Mcafree, Avira e outros protetores de PC.

O problema é que na maioria das vezes, mesmo tendo fama de excelentes antivirus, os progrmas mais conhecidos não conseguem encontrar os vírus reais que causam problemas no Pc.

Enquanto o antivirus não tira de vez os vírus penetras, a tendência é baixar mais antivirus, o que provoca problemas de compatibilidade. E aí, ao invés de resolver o problema, acumula mais um.

Por isso o Avert é eficiente. Ele é diferente porque já carrega com ele o banco de dados do Asquared, Trend Micro, Sophos, Avira, ClamWin, VIPRE, Panda e Vba32. Esses poderosos antivírus, protetores de PC de uma vez fazendo a varredura do seu computador,o resultado é certeiro: um PC livre de malwares.

Para garantir ainda mais o bom resultado, o Avert ainda usa o CCleaner que deleta arquivos indesejados e falhos do sistema.

Como utilizar o AVERT

Avert Como todo antivírus, as opções são iguais. Em "scan" você escolhe varrer arquivos e/ou procurar falhas no sistema, ou ainda se deseja usar outras ferramentas do software. Na opção "Reports" ele mostra tudo o que já foi encontrado na busca e tudo o que já foi deletado do seu PC.

Você também tem a opção de configurar em “Tools and Settings” ou fazer uma atualização clicando em "chek for updates". Em "Tool and settings", vá em signature URLs para escolher qual banco de dado quer usar para rastrear e deletar os vírus do seu computador. Você pode escolher mais de um e inclusive todos os oitos de uma vez para limpar os vírus do seu PC. Importante: Você não pode manter a janela do Aver aberta enquanto faz isso.

Apesar de ser portátil e contar com interface bastante compreensível, o AVERT apresenta alguns problemas que atrapalham sua utilização por parte de usuários menos experientes. Por exemplo, caso você não faça manualmente o download dos banco de dados necessários, não é possível utilizá-los.

Em install tool (ferramenta de instalação) você deverá usar para instalar os antivírus e em seguida, poder usálos para varredura. Caso você queira trocar de banco de dados em razão de algum erro apresentado em um dos que você escolheu, basta voltar em signature URLs e trocar de antivírus.

Comece a varredura

O Avert dispõe de quatro tipos de varredura: “Scan”: “Complete” (Completa), “Balanced” (Balanceada) - Usa metade do banco de dado da Avert e varre as partes mais importantes ;“Quick” (Rápida) - busca de modo superficial os vírus do seu PC e “Custom” (Personalizada) - mostra as opções de varredura e a sua profundidade . Na primeira, você escolhe usar todos os antivírus do Avert para varrer especificamente o disco rígido do seu PC. Portanto, é só escolher que tipo de varredura é melhor para o seu PC e clicar na opção desejada.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

AVERT Software

Lançamento

09/02/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Remoção de software ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Remoção de software