Publicidade

Backup to Email

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Borghild Hedda

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Garanta um backup seguro enviando tudo para o seu email

Backup To Email é um software que realiza backups, ou seja, faz cópias seguras de arquivos para garantir a proteção de dados que você julga importantes no seu computador. Embarcando na nova ideia de armazenamento online, o seu diferencial está em enviar o material de segurança apra o seu e-mail. Assim, não se der uma mega pane no seu computador, mesmo depois de realizar um bom backup, você não estará sujeito à perder dados.

A vantagem do serviço é a acessibilidade de todos os seus arquvios em qualquer computador e em qualquer lugar. E é essa vantagem que leva o Backup To Email a receber tantos cliques, afinal, além da segurança de cópia dos seus arquivos, a comodidade de tê-los em qualquer lugar é um forte chamariz.

Como usar

 A ideia do Backup To Email partiu do surgimentos dos novos serviços de e-mails, que deram de graça, um espaço significativo para usuários armazenarem seus arquivos pessoais, como fotos e videos. Parece que o programa pegou carona com a ideia e ofereceu a possibilidade dos usuários armazenarem nos seus próprios e-mails cópias de arquivos.

Para começar a usar o programa, é preciso se cadastrar, inserindo uma conta de e-mail e senha. Os dados do usuário servem para que o Backup To Email carregue arquivos no serviço.

Depois do cadastro pronto, já será possível enviar arquivos para o e-mail somente usando o mouse: clique no arquivo que deseja enviar para o e-mai com o botão direito do mouse, e depois selecione “Backup To Email”. Aguarde os arquivos serem enviados. Você pode notar que os arquivos são enviados por partes, para não pesar o carregamento e agilizar o envio.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.