Publicidade

Baldur's Gate: Enhanced Edition

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Beamdog

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Baldur's Gate Enhanced Edition remota clássico jogo de RPG dos anos 90

Baldur's Gate: Enhanced Edition, para PC e iOS, é um remake do clássico game de RPG lançado nos anos 90 para os PCs. O título traz todo a trama original, com adição da expansão Tales of the Sword Coast, três personagens novos e uma missão extra, com o nome de The Black Pits.

 O game é o mesmo que você conheceu quando foi lançado originalmente, mas com novidades que incluem personagens, missões e mapas inéditos. Uma das personagens, Neera, é uma poderosa maga que vai fazer toda a diferença em seu grupo. Uma bela surpresa para aqueles que jogaram o original e querem reviver a aventura com novidades.

Os gráficos continuam quase os mesmos, mas foram adaptados aos monitores atuais e também às resoluções de tablets, tudo para que o jogador tenha uma experiência digna deste clássico. Ainda assim, alguns pequenos efeitos foram inseridos, dando um visual um pouquinho mais moderno ao jogo.

 A jogabilidade nos tablets foi adaptada para a tela sensível ao toque, o que não deve atrapalhar, já que o game apresenta uma câmera isométrica bem propícia para esse tipo de jogo. Mesmo os fãs mais puritanos devem curtir a adaptação desta nova versão.

Um prato cheio para quem jogou na época em que foi lançado, Baldur's Gate retorna com um game que não chega a ser um remake, mas sim uma versão melhorada do original, recheado de surpresas e mais. Se você nunca jogou e não conhece a série, este primeiro capítulo é o modo ideal para ser apresentado.

Games eletrônicos já usaram bastante da fonte original do RPG mais famoso do mundo.
Novos games marcam o início de outubro, com relançamentos e títulos inéditos.
Clássicos RPGs de PC baseados no sistema Dungeons & Dragons receberão versões para PS4, Xbox One e Nintendo Switch
Jogos como Final Fantasy para celulares chegam a ser mais caros que títulos de PC e consoles
Worms e Baldur's Gate são alguns presentes na lista de clássicos que marcaram os PCs de antigamente e agora estão disponíveis para Android e iOS

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.