Banco Imobiliário Geolocalizado

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Seja um empreendedor com o Banco Imobiliário da Estrela

Já imaginou adquirir shoppings, restaurantes, e até pontos turísticos com um simples toque no seu smartphone? Essa é a ideologia de Banco Imobiliário, um jogo distribuído pela Estrela que estimula o empreendedor dentro de você.

Cada visita tem um valor

O intuito do jogo é simples, você precisa adquirir imóveis que possam render lucros. Para isso, fique atento a localidades em que seus amigos frequentam bastante, pois a cada visita, você recebe um determinado valor, além de tornar o local bem valorizado.

Também é possível comprar e vender estes imóveis, mas essa parte fica a critério do jogador. Portanto, preste bastante atenção nas ofertas para não vender nada que possa dar um lucro maior no futuro.

Integração com a rede Foursquare

A grande vantagem de Banco Imobiliário é a integração com a rede social Foursquare. Uma vez dentro do jogo, você pode efetuar o check-in. Com isso, o proprietário do local ganha pela visita, mesmo que o visitante seja o próprio dono.

O jogo possui uma série de medalhas que são desbloqueadas com o seu avanço no game. Elas premiam desde o comprador de um certo número de imóveis, até o proprietário que frequenta diversos lugares em um determinado tempo.

Banco Imobiliário já está disponível gratuitamente para o sistema iOS.

A fabricante brasileira de brinquedos Estrela anunciou nessa quarta-feira (9), um novo jogo que não é exatamente de tabuleiro, embora seja inspirado em um. Chamado de Banco Imobiliário Geo, trata-se de um aplicativo para iPhone que imita o conhecido jogo, mas faz uso do serviço de geolocalização do Foursquare na sua mecânica.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.