Band of Heroes: Battle for Kingdoms

Band of Heroes: Battle for Kingdoms

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Seja o herói na aventura mágica de Band of Heroes: Battle for Kingdoms

Dário Coutinho
por Dário Coutinho em 23/10/2013 17h09

Em Band of Heroes: Battle for Kingdoms, jogo gratuito para iOS, o jogador deve controlar um grupo de heróis destinados a grandes feitos. O game mistura estratégia e RPG de forma diferente, integrando jogadores através de um modo online onde cada jogador constrói seu castelo e precisa defendê-lo dos invasores.

Você comanda três heróis: um mago, um cavaleiro e um atirador. Sua missão é enfrentar inimigos e ir reconstruindo uma pequena vila que está sob os seus cuidados. Conforme você enfrenta os desafios, elevará o nível dos seus heróis, além de ganhar moedas de ouro. Em Band of Heroes, é possível recrutar novos heróis para a batalha, mas o jogo permite controlar apenas três de cada vez.

Band of Heroes: Battle for Kingdoms possui modo online onde o jogador visita montanhas e masmorras cheias de inimigos. Durante suas andanças por essas terras cheias de perigos, será possível conhecer a vila dos outros jogadores, mas apenas se eles permitirem, pois em Band of Heroes as invasões de castelos são comuns, portanto cuide bem do seu.

Band of Heroes: Battle for Kingdoms exige conexão com a internet. O game está disponível para iPhone, iPod Touch e iPad. Seu visual simples permite que o jogo seja compatível com uma grande quantidade de aparelhos incluindo iPhone 3GS e iPod Touch de terceira geração.

Nossa opinião

Band of Heroes: Battle for Kingdoms é um jogo com visual fraquinho, mas que possui uma jogabilidade diferente e inovadora. No game, jogadores se enfrentam em partidas online para ver quem defende melhor o seu castelo. Pelo enredo, muitos irão pensar que se trata de mais um clone de Clash of Clans, mas a jogabilidade de Band of Heroes é diferente, assemelhando-se a jogos no estilo “Castle Defense”.

Neste game, controlamos três personagens com características diferentes. Posicioná-los de maneira estratégia sempre que avistar um inimigo será essencial para as vitórias, pois alguns desses personagens são apenas de apoio. Com o desenrolar do jogo, os personagens evoluem, ganhando novas habilidades. O destaque de Band of Heroes é que os personagens mudam de aparência a cada nível que aumentam.

Os comandos do jogo são outra novidade. Durante os ataques, o jogador precisa apenas posicionar seus heróis no campo da melhor forma possível, tocando nos cantos da tela, pois o ataque é automático. Seus heróis possuem ataques especiais que são habilitados quando a foto do personagem se “preenche”. Quando isso acontece, o jogador deve deslizar o dedo a partir da foto até o personagem. No caso do mago, arrastando até um amigo, ele irá realizar uma poção de cura.

O mapa aberto é onde Band of Heroes mostra seu verdadeiro poder. Este mapa consiste de um mapa “comunitário” onde jogadores compartilham Missões. Por exemplo, se algum jogador estiver nas montanhas da perdição, o jogador terá que procurar outra missão até que aquela esteja vaga.

Isso estimula o jogador a explorar o ambiente do jogo, que é vasto. Outro comportamento que esse aspecto “comunitário” cria no jogador, é o de visitar os castelos dos outros jogadores. É possível até invadir os castelos, mas é bom tomar cuidado, pois já existem inúmeros jogadores experientes.

Com essa proposta diferente e inusitada, Band of Heroes: Battle for Kingdoms é mais do que recomendado para os fãs de RPG. O jogo possui um fator de IAPs (Compras dentro do aplicativo) baixo, não exigindo muito do jogador. Porém, a necessidade de conexão constante com a internet pode ser um problema, principalmente para quem não tem plano de dados.

Prós
  • Mapa “comunitário”
  • Duelos entre jogadores
  • Comandos simples
Contras
  • Precisa de conexão com a internet
  • Visual fraquinho

Fotos

Aplicativo de ensino de inglês é considerado o melhor do ano pela Apple. Confira a lista, que tem ainda Candy Crush, Pou e outros. Anitta é o hit entre as músicas do Brasil.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Top Free Apps and Games

Lançamento

20/09/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
7.5

Band of Heroes: Battle for Kingdoms é um jogo com visual fraquinho, mas que possui uma jogabilidade diferente e inovadora. No game, jogadores se enfrentam em partidas online para ver quem defende melhor o seu castelo. Pelo enredo, muitos irão pensar que se trata de mais um clone de Clash of Clans, mas a jogabilidade de Band of Heroes é diferente, assemelhando-se a jogos no estilo “Castle Defense”.

Opinião dos usuários

Fórum

Band of Heroes: Battle for Kingdoms

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação