Baseball Hero

Baseball Hero

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Baseball Hero: divertido, gratuito e desafiador

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias em 20/05/2013 13h43

Baseball Hero é um game em que você fará o papel de um atleta pretendendo escalar o posto de maior batedor do esporte, sendo necessário, para tanto, estar com seus reflexos mais que em dia.

Bastante diferente de um simulador complexo de baseball, em Baseball Hero você deverá testar seus reflexos com comandos simples, não exigindo conhecimento pleno das regras desse esporte. O jogo conta com gráficos em estilo 3D interessantes, mas nada de inovador, e efeitos sonoros divertidos, responsáveis por uma boa imersão no jogo. Apesar de seus comandos serem simples, é necessária certa prática para fazer bom uso deles. Há um tutorial dando o passo-a-passo suficiente sobre arremessos e rebatidas, ideal para você dar seus primeiros passos rumo ao topo da fama de Baseball Hero. Com três modos de jogo (Quickplay, Career e Practice) Baseball Hero conta com boa simulação de física em seus arremessos e rebatidas, sistema de upgrade de personagem e mini-jogos dentro de algumas situações, como na busca por um Homerun.

Se você é fã de beisebol ou procura apenas um bom jogo para testar seus reflexos, Baseball Hero é uma boa solução. Portanto, baixe agora este divertido cenário de basebol e inicia sua jornada ao estrelato desse esporte. Com licença de uso inteiramente gratuita, o game é compatível com tablets e smartphones geridos pelo sistema operacional Android 2.1 ou mais recente.

Nossa opinião

Baseball Hero é um game com temática sobre esse esporte, mas que passa bem longe de ser um simulador complexo e realístico. Nele, você encarnará um atleta que pretende ser o maior nome do baseball, e que deverá passar por uma série de desafios, com bons níveis de dificuldade e diversão.

Com gráficos modelados em 3D, a porção visual de Baseball Hero não é ruim, mas também não inova, o que deve desagradar gamers exigentes. Seus sons, por outro lado, foram compostos com mais capricho e dão ao jogador uma boa sensação de imersão nos estádios onde são realizadas as partidas. Há um breve tutorial ensinando como se realizar rebatidas em Baseball Hero, suficiente para deixá-lo consciente sobre como funciona a dinâmica do jogo. No entanto, dentro das partidas, é fácil realizar lançamentos e pontuar, o que não acontece com as rebatidas. Há a sensação de pouco espaço de tempo para perceber o traçado da bola lançada e realizar os comandos sobre o tipo de D-pad virtual posicionado na tela. Não foi incomum rebatermos a bola quase sem querer, não entendendo o motivo de ter sido bem sucedido naquela jogada e ter falhado em tantas outras.

Mesmo com essa falta de comandos mais precisos, Baseball Hero foi um jogos que nos prendeu bastante tempo nos testes, já que foi possível extrair dele bons momentos de diversão e relaxamento (mesmo falhando serialmente nas rebatidas). Se você pretende ter em seu gadget um game com temática de baseball ou apenas algo que lhe divirta e sirva para treinar seus reflexos (mesmo que de forma não muito precisa), Baseball Hero é um bom nome para se testar; ainda mais por possuir licença de uso gratuita.

Prós
  • Ação de jogo divertida
  • Sons interessantes
Contras
  • Imprecisão de controles

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Doodle Mobile Inc.

Lançamento

19/05/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
6.8

Baseball Hero é um game com temática sobre esse esporte, mas que passa bem longe de ser um simulador complexo e realístico. Nele, você encarnará um atleta que pretende ser o maior nome do baseball, e que deverá passar por uma série de desafios, com bons níveis de dificuldade e diversão.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de esporte ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de esporte