Baseball Superstars 2010

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Mostre quem treina a melhor equipe de baseball de todos os tempos

Fãs de baseball encontrarão em Baseball Superstars 2010 um jogo completo baseado no esporte. A franquia que já vendeu mais de doze milhões de cópias é sucesso em todo o mundo.

O game pode ser desfrutado de maneira esporádica ou rotineira, por curiosos ou aficcionados pelo esporte. A versão 2010 da série conta com seis tipos de competições, além da possibilidade de criar e desenvolver seu atleta.

Modos de jogo

Baseball Superstars 2010 chegou com novas modalidades desportivas. Dentre elas, há o modo My League, no qual o gamer pode customizar até seis jogadores no jogo, Season Mode, em que uma temporada completa está à sua disposição para disputar o título do ano, e Match Play Mod, onde a competição para revelar quem é a melhor equipe se dá em nível mundial. Além dessas, há ainda as modalidades Exhibition, Homerun Race e Mission.

Evoluindo seus jogadores

Com elementos de RPG, o game conta com um sistema de melhoria de personagens. Ou seja, você deve criar a equipe mais bem preparada do universo Baseball Superstars 2010. Para tanto, é necessário investir pesado em seus atletas, gastando dinheiro em equipamentos e colocando-os para participar de disputas para ganhar experiência. Ao final do desenvolvimento, basta escalar sua equipe no modo Match Play e mostrar quem é a melhor.

Licença e compatibilidade

Apesar do volume de cópias vendidas, Baseball Superstars 2010 possui versão gratuita para Android e pode ser jogado sem restrições. Em abiente iOS, sua licença é paga. Ele é compatível com os sistemas operacionais móveis Android a partir da versão 1.5 e iOS 3.2 em diante.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.