Baseball Superstars 2011

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Seja um astro do baseball neste jogo para Android e iOS

Em Baseball Superstars 2011, os jogadores podem tornar a prática do esporte que não é tão popular no Brasil bem mais comum. O jogo possui versões pagas e gratuitas para dispositivos com sistema operacional iOS ou Android.

Gráficos

Os gráficos do game são bons, devido à proposta de personagens desenhados com estilo próprio e traço inspirado em obras orientais. O cenário que serve como plano de fundo é estático, com apenas os jogadores se movimentando no ambiente do jogo. Os movimentos são bem naturais, o que em um game esportivo é fator decisivo.

Jogabilidade

Ao iniciar o jogo, um menu com cinco opções é apresentado no lado direito da tela. Nele, o jogador pode iniciar a campanha, obter ajuda com os controles e seguir para as opções. Em Start Game, novas opções ficam disponíveis como Recent Game, que continua uma partida que estava em andamento. Em Exhibiton, uma partida simples pode ser executada.

Em My League, o jogador cria uma liga própria e tem a opção de jogar como Batter ou Pitcher. O interessado deve selecionar o time antes de começar a campanha. Entre os selecionáveis estão Dragons, Phoenix, Dolphins, Hawks, Lions, Tigers, Seagulls, Unicorns, Gamevils e Swallons. De acordo com o passar do game, novas equipes vão sendo desbloqueadas.

A partida começa e o jogador já se encontra em posição de rebater a bola. Clique em qualquer parte da tela para se preparar para o movimento. Uma série de botões será apresentada para ajudar na jogabilidade. As setas na parte inferior esquerda do display movem levemente o jogador. O símbolo do taco que esta no lado inferior direito serve para rebater a bola.

Treine bastante a movimentação e vire um craque nos estádios ao redor do mundo!

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.