Baseball Superstars II

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Baseball Superstars II traz mais times e novos personagens

Baseball Superstars II é a segunda versão do game de baseball da Gamevil. Nessa edição, a produtora melhorou os diversos modos de jogo. Agora, além de batedor, temos o novo modo lançador. Os modos de simulação, para treinar e melhorar os jogadores do seu time, também receberam inovações.

Recheado de diversão, o jogo inclui modos como exibição, liga, torneio e um modo especial de missões com tarefas específicas a realizar. São 10 times para escolher e outros 10 para desbloquear.

Como jogar Baseball Superstars II

Todos os modos de Baseball Superstars II proporcionam diversão profunda. No Season Mode, você confere como seria uma temporada jogando e administrando os jogadores do seu time. Dentro deste modo está a opção Club Management. Nela, você pode trocar jogadores, comprar novos e treinar seu time. Para prosseguir para os jogos, escolha a opção Play.

Ao começar cada jogo, você sempre inicia como batedor. Para rebater, você deve tocar no botão no exato momento que a bola estiver no centro do alvo. Mantenha uma boa distância para não ter que acertar a bola muito próxima ao seu corpo.

Terminado o turno de ataque, onde você rebate, agora é a hora de ser o lançador. Nesse modo de jogo, você precisa tocar nas opções para lançar a bola. Escolhida a opção, você deve tocar no círculo que aparecerá no centro da tela para receber como o outro jogador, o receptor.

Diversão para todos os gostos

Nessa versão, a Gamevil aumentou a dificuldade do jogo, rebater para fora do campo para fazer um Homerun, algo equivalente como o gol no futebol, está mais difícil e vai exigir muito treino. Para isso, recomendamos treinar bastante no modo Training.

Infelizmente, Baseball Superstars II não evolui bem. O jogo tem problemas para reconhecer smartphones com teclado e naqueles que não possuem teclados, não exibe o teclado completo na hora de editar os nomes dos jogadores. Ainda assim, pode ser bem divertido.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.