Batman: Arkham Origins Blackgate

Batman: Arkham Origins Blackgate

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Batman: Arkham Origins Blackgate, controle o herói em início de carreira

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 28/03/2014 11h41

Batman: Arkham Origins Blackgate é um jogo disponível para o sistema operativo Windows que adapta o “Arkham Origins Blackgate” original, lançado para PS Vita e Nintendo 3DS. A aventura é uma sequência direta dos fatos ocorridos em Batman: Arkham Origins, para consoles, e trata de mais uma rebelião na prisão máxima de Gotham City.

Neste game temos o Batman ainda em início de carreira, mas um pouco mais experiente. Após lidar com os criminosos que tomaram sua cidade há pouco tempo, ele vai precisar encará-los novamente, desta vez dentro da prisão de segurança máxima "Blackgate", que foi tomada por uma rebelião de repente – e o Coringa está afrente disso tudo. Vilões famosos como Duas Caras, Pinguim e Pistoleiro também aparecem no game.

Arkham Origins Blackgate mostra ainda o primeiro encontro entre o Homem-Morcego e a Mulher-Gato, personagem que viria a ser uma das figuras mais dúbias do universo de Batman, mais adiante – o herói nunca sabe se ela está do lado da lei ou contra ela. A personagem será uma das chaves para resolver os mistérios do jogo.

Sua jogabilidade lembra bastante os outros jogos da série “Arkham”, porém ela muda para progressão lateral em 2D, mas conta com gráficos de ambiente 3D. Batman utiliza seus mais diversos equipamentos para conter os inimigos e evolui com base em um nível de experiência, capaz de destravar novos golpes e bugingangas.

Apesar de ter gráficos em 3D durante sua jogabilidade, a história é contada com pequenos filmes e imagens desenhadas, que lembram bastante histórias em quadrinhos, de onde Batman saiu. Toda a saga é narrada desta forma.

Aproveite Batman: Arkham Origins Blackgate e seja o Homem-Morcego em mais uma aventura cheia de investigação, combates e gráficos de primeira. Faça o download de Batman: Arkham Origins Blackgate!

Nossa opinião

Batman: Arkham Origins Blackgate é uma aventura bem interessante para quem busca um complemento sobre o que ocorre na saga “Arkham” dos videogames. Além disso, ele pode ser considerado um jogo mais completo e mais divertido do que o próprio “Arkham Origins” original.

O jogo se passa no período após “Origins”, com Batman também no início de sua carreira, mas muito mais confiante e experiente. Essa experiência se traduz em momentos onde o jogador deverá resolver quebra-cabeças pelo cenário, inseridos de forma inteligente, como se fossem desafios impostos pelos vilões.

Arkham Origins Blackgate também tem a vantagem de ser um jogo de progressão mais natural, principalmente por ter sua jogabilidade em 2D, o que não vai tomar muito tempo do jogador em geral. É possível parar e retornar ao game muito tempo depois, contudo aquela sensação de “estar perdido” vai ser bem menor.

É verdade que os gráficos, ainda que muito bonitos, não se aproximam tanto as versões originais de console, mas vai agradar aqueles que buscam se focar na história e no sistema de jogo como um todo.

Batman: Arkham Origins Blackgate também tem interessantes extras para serem destravados e uma história paralela com a Mulher-Gato, que complementa muito bem a saga do Homem-Morcego.

Prós
  • Sua história
  • Os quebra-cabeças
  • Boa jogabilidade
  • Personagens principais presentes
  • Progressão natural
Contras
  • Gráficos um pouco fracos

Fotos

Confira quais foram os games mais baixados na PlayStation Network durante o ano de 2014 no Brasil, incluindo o PlayStation 4, PlayStation 3, o portátil PS Vita e até mesmo os clássicos da era do PlayStation 2 e PSOne.
Ofertas válidas para jogos de PS4, PS3, Xbox 360 e PC!
Ofertas válidas para jogos de PS4, PS3, Xbox 360 e PC!
Game portátil foi relançado para PC, Xbox 360 e PS3, saiba como terminar a aventura.
Detonado de Batman Arkham Origins Blackgate: veja como zerar o game
Confira as melhores dicas para jogar bem o novo game do Homem Morcego e acabar com os vilões. Leia o tutorial completo.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Warner Bros

Nossa Opinião

NOTA tt
8.5

Batman: Arkham Origins Blackgate é uma aventura bem interessante para quem busca um complemento sobre o que ocorre na saga “Arkham” dos videogames. Além disso, ele pode ser considerado um jogo mais completo e mais divertido do que o próprio “Arkham Origins” original.

Opinião dos usuários

Fórum

Batman: Arkham Origins Blackgate

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação