Publicidade

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Gameloft

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Jogue com Batman no game oficial do novo filme

A Gameloft preparou o game oficial do filme “The Dark Knight Rises” para iPhone e iPad. Controle Batman, o Cavaleiro das Trevas, através de suas rondas noturnas em uma Gotham decadente e cada vez mais sombria.

Após um hiato de oito anos, o Cavaleiro das Trevas retorna para enfrentar um novo e perigoso vilão, o torturador Bane. Até enfrentar esse grande inimigo, você passeia por uma grande quantidade de fases com perseguições de carros, sequestro de reféns, ameaça de bombas e a velha arte de surrar malfeitores.

Com um requinte gráfico impressionante, a Gameloft coloca mais um game no mercado que irá surpreender a todos. Gráficos realistas e um Batman com um suíte perfeitamente detalhada, farão você sentir-se dentro do novo filme do diretor Christopher Nolan.

Aprendendo a jogar

Os comandos são basicamente: Saltar, bater, bat-bumerangue e arma de tiro. Todos com seus respectivos botões na tela. Você tem liberdade para explorar toda a cidade e geralmente começa em cima de um prédio. Utilize o botão de salto para pular dos prédios e pressione salto novamente para planar usando a “bat-capa”.

A jogabilidade se assemelha a jogos de PS3 e Xbox 360 como Batman Arkham Asylum. O elemento espionagem (stealth) também está presente e é sempre bom verificar primeiro o ambiente e montar uma estratégia de ataque do que sair encarando os inimigos de frente.

Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge está disponível para iPhone, iPod Touch, iPad e também para Android. A versão do iOS requer versão do sistema 4.0 ou superior e roda em aparelhos antigos como o iPhone 3GS ou iPod de 3ª Geração.

5 fotos

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.