Battery Widget Reborn

Battery Widget Reborn

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Com Battery Widget Reborn saiba tudo sobre a bateria do seu Android

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 01/03/2013 18h58

O Battery Widget Reborn é um app para Android que oferece widgets para que você saiba como está a bateria do seu dispositivo, através da visualização de um círculo colorido que exibe a percentagem que já foi consumida. Ele também oferece a possibilidade de apresentar um gráfico com quantas horas de uso ainda restam.

É possível redimensionar os widgets disponibilizados na aplicação em até quatro tamanhos. O círculo indicador do nível de bateria é perfeitamente adaptável ao layout do Android nativo. Ele ainda possui suporte para baterias externas (apenas alguns modelos de dispositivos).

Recursos

A aplicação Battery Widget Reborn oferece vários estilos de ícone para que o usuário encontre um que melhor se encaixe no design de sua interface. É possível customizar os textos que aparecem na área de notificação (com estimativa de duração da bateria, tensão, temperatura e saúde dela).

O app permite utilizar a função economia de energia, ativando o modo avião durante a noite, que promete poupar muito a carga no período. Também é possível configurar o tempo de atualização do status da bateria para que você gaste ainda menos com informações desnecessárias.

Além disso, o programa fornece informações de consumo com o Wi-Fi conectado, com o Bluetooth, sincronização e atualização de aplicações, modo avião e outros. Também é possível personalizar suas notificações.

O Battery Widget Reborn é uma alternativa para acompanhar o status de sua bateria de uma forma simples e sem interferir negativamente no design de seu dispositivo. Ele é disponibilizado em inglês e compatível com Android a partir da versão 2.3.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Tomas Hubalek

Lançamento

01/03/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade