Publicidade
Battlefield 4

Battlefield 4

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    (EA) DICE

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

9,8 Nota tt

A aguardada sequência de um dos shooters de mais sucesso da atualidade não decepcionou. Battlefield 4 estreia nas novas gerações de forma extremamente consistente. O modo multiplayer é o grande destaque do jogo, perfeitamente estudado para casar com os anseios de jogadores novatos e experientes. Entretanto, o modo campanha deixou um pouco a desejar. São apenas cinco horas de diversão jogando sozinho.

  • Interface 10
  • Usabilidade 9
  • Performance 10
  • Funcionalidade 10

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Battlefield 4: faça download e comande o esquadrão Tombstone na China

O Battlefield 4 é a continuação do famoso jogo de tiro da EA disponível para PS4, PS3, PC, Xbox 360 e Xbox One. O FPS conta com uma de uma grande quantidade de armas e de veículos de guerra como tanques, aviões e barcos. Os jogadores podem escolher entre inúmeros modos de combate, lutar na infantaria e batalhar dirigindo os veículos, com destaque para o modo multiplayer online. O game ainda conta com um sistema de assinaturas Premium que concedem alguns benefícios. Confira os requisitos de Battlefield 4 e faça o download aqui no TechTudo!

Neste título, o usuário comanda os soldados de uma equipe avançada, o esquadrão Tombstone. Esse esquadrão, que tem como especialidade intervenção furtiva, irá se infiltrar na China com o objetivo de tentar restaurar a ordem e evitar um golpe de estado, revelado após a morte do futuro governante do país.

A situação se complica, pois o esquadrão não tem autorização para atuar naquele país. Na realidade, o governo da China acusa os EUA de serem os responsáveis pela morte do seu futuro governante e a situação pode levar a uma guerra mundial.

O novo game conta com a última geração da engine Frostbite 3. Isso traz ainda mais realismo que a versão anterior, Battlefield 3. O software traz ambientes mais destrutíveis que o jogo anterior e missões em que o gamer comanda navios de guerra. Além de navios, outras unidades aquáticas também estarão à disposição.

Como jogar Battlefield 4

Para aprender a jogar e ver dicas, acesse o guia completo de Battlefield 4 e mande bem no popular FPS. É possível desbloquear o SUAV, o avião que destrói veículos. Há, ainda, modalidades online, que podem ser jogadas em grupos de amigos e com players de todo o mundo. Confira um tutorial de como personalizar a busca por servidores do game.

Dublado em português

Totalmente em português, o jogo conta com atores famosos participando do processo de dublagem. Um deles é André Ramiro, o Mathias do filme Tropa de Elite, que interpreta o soldado Kimble “Irish” Graves. Outro ator famoso que também participa é Dan Stulbach, que no game é o soldado Clayton “Pac”.

O programa é pesado e exige um computador com configuração potente. Os requisitos recomendados são: um computador com Windows 7 ou 8 em suas versões de 64bits. Processador Quad core com clocks na casa dos 3GHZ e 8GB de memória RAM. Se fazem necessárias placas de vídeo da Nvidia Geforce ou AMD Randeon com pelo menos 2GB.

Aproveite para baixar Battlefield 4 agora mesmo e divirta-se com este título alucinante!

Nossa opinião

A aguardada sequência de um dos shooters de mais sucesso da atualidade não decepcionou. Battlefield 4 estreia nas novas gerações de forma extremamente consistente. O modo multiplayer é o grande destaque do jogo, perfeitamente estudado para casar com os anseios de jogadores novatos e experientes. Entretanto, o modo campanha deixou um pouco a desejar. São apenas cinco horas de diversão jogando sozinho.

Como dito acima, este é um game bonito na geração atual, mas ele brilha mesmo é no PC, Playstation 4 e Xbox One. Os gráficos são surreais com muitas partículas e coisas quebrando a todo o momento. O realismo é tanto que não será raro o jogador se perder da ação para ficar admirando o software. O áudio também impressiona e fica absurdamente realista se o usuário decidir jogar com um fone de qualidade como alguns modelos com áudio 7.1.

Apesar de não ser excelente, a campanha solo vale a pena, graças a excelente dublagem brasileira. Atores de peso como Dan Stulbach e André Ramiro emprestam suas vozes para dois icônicos soldados que irão acompanhar o gamer durante toda a aventura na campanha solo.

O título mantém os controles similares à versão anterior. Os modos de jogo, inclusive no multiplayer, permanecem os mesmos. A única novidade é o modo “Comandante”, em que um jogador pode coordenar a ação e envio de misseis, como se estivesse em um submarino ou porta-aviões e estivesse coordenação o combate à distância.

Prós

  • Gráficos excelentes
  • Modo multiplayer
  • Dublagem brasileira

Contras

  • Modo campanha curto
14 fotos
Descontos de até 85% e assinatura EA Acces gratuita são destaques da 'Promoção do Distribuidor'.
FIFA 18 e Horizon Zero Dawn são os únicos jogos de 2017 na lista.
Descubra jogos que você pode jogar no Brasil, mas não em outros países
Conheça todas as expansões lançadas para Battlefield 4, desde os grandes pacotes de DLC inclusos no passe de temporada do game até pequenas adições em downloads gratuitos com novos modos e mapas extras
Pacotes de expansão de Battlefield 4 ficam disponíveis gratuitamente para todas as plataformas
Battlefield 4 recebe seu terceiro pacote de DLC chamado Naval Strike em formato gratuito durante uma semana
Electronic Arts oferece segundo pacote de DLC de Battlefield 4: Second Assault gratuitamente para todas as plataformas
Aprenda a fazer o download de um dos mais famosos jogos da franquia Battlefield
Confira os jogos mais baratos desta semana e economize nas compras.
Pacote "Community Operations" adiciona mapa Operation Outbreak ambientado em uma selva tropical.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.