Beat the Beast

Beat the Beast

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Beat The Beast traz várias camadas e ótimos gráficos

Renato Carvalho
por Renato Carvalho em 14/02/2013 09h15

Beat the Beast é um game do gênero tower defense que tem como principal diferencial a forma que apresenta seus cenários. Com ótimos gráficos, ambientes em três dimensões e desafios consistentes, o jogo possui versões para Android e iOS.

O visual de Beat the Beast revela o cuidado da produtora no acabamento do jogo. Todos os elementos foram desenvolvidos em 3D, evitando falhas de carregamento de texturas e cenários diferenciados.  A modelagem dos personagens é ótima, com cores vibrantes e movimentação acima da média.

Jogabilidade

Como é comum aos games do gênero, o jogador precisa posicionar as torres de forma estratégica. O objetivo é eliminar o mais rápido possível os inimigos que avançam contra a base. Para indicar a posição dos personagens o usuário precisa apenas tocar a tela do dispositivo no local desejado.

A câmera do jogo permite que o jogador visualize o cenário como um todo. Deslizando o dedo sobre a tela para a direita ou esquerda a imagem gira baseada em um eixo central. Fazendo o formato de uma pinça e afastando os dedos o usuário afasta o cenário, enquanto executando o movimento ao contrário é possível aproximar a tela.

O título oferece três modos principais de jogo: Campaign, Survivor e Courageous. Para avançar na campanha o jogador conta com as torres Hammer, Arbalet, Thunder, Catapult e Magic House. São 14 tipos de bestas diferentes que irão elevar a dificuldade dos desafios ao máximo, travando batalhas épicas na floresta, na pirâmide ou no deserto.

Não perca tempo e teste agora mesmo seu desenvolvimento estratégico neste game que traz alguns dos melhores recursos do gênero.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Ashot Balasanyan

Lançamento

11/10/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de estratégia ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de estratégia