Beat the Boss 3

Beat the Boss 3

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Vingue-se de seu chefe de várias formas com o Beat the Boss 3

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias em 06/02/2014 15h00

Beat the Boss 3 é um aplicativo para Android ou iOS com o qual você terá a oportunidade de se vingar de seu chefe. Bem, não de forma real, mas com ferramentas e armas suficientes para trazer alguma diversão ao seu dia a dia.

O game conta com um chefe, que poderá ter seu visual customizado para ficar o mais parecido possível com o seu, e uma série de cenários. No entanto, o mais importante é o volume de armas e acessórios disponibilizados para a “festa da firma”. Esses vão desde luvas, canecas, arcos e flechas, até extintores e armas de fogo. Conforme você for agredindo seu chefe, dinheiro será revertido para sua conta, além disso, de tempos em tempos algumas moedas cairão do bolso dele; logo, colete-as rapidamente.

Armas e ferramentas deverão ser compradas na seção de menu do jogo, posicionada na porção superior direita da tela. Contudo, algumas vezes armas e demais itens serão disponibilizados gratuitamente na tela, cabendo a você coletá-los logo. Beat the Boss 3 conta com a opção de microcompras de moedas e diamantes por meio de dinheiro real, acelerando os níveis de sadismo de sua vingança ao colocá-lo diante de um primoroso (e caro) arsenal.

Beat the Boss 3 é um game com duas versões de uso: uma paga e outra gratuita, para testes. Para começar a simular uma vingança contra seu superior com este aplicativo, é necessário que seu dispositivo Android seja gerido pela versão 2.3 ou superior daquele sistema operacional, ou 6.0 ou mais recente para iOS.

Se você deseja relaxar em relação a seu chefe, experimente já este terapêutico jogo para iOS e Android! Faça o download e confira.

Nossa opinião

Beat the Boss 3 é um jogo bastante simples mas com potencial de entreterimento grande para quem possui um chefe sem noção ou está somente em busca de uma diversão agressiva e politicamente incorreta.

Sua estética visual remete à da série South Park, entregando personagens e cenários divertidos. O modo de customização do chefe é bem-vindo e poderá deixá-lo parecido com o seu ou algum conhecido com potencial para virar alvo. As fases mudam sem que haja modificações no jogo em si, funcionando mais como troca de cenários.

Há pouca música em Beat the Boss 3, mas muitos efeitos sonoros; todos coerentes com as ações e com boa simulação de áudio, como tiros, por exemplo. Os comandos do jogo são fáceis e responsivos, e há uma boa simulação de física, com um certo exagero de deslocamento, que fará seu chefe voar pela tela facilmente.

Acumular moedas e diamantes não é difícil, bastando ressuscitar o chefe quando ele já estiver debilitado, senão ele não renderá mais moedinhas para seu bolso. Mesmo havendo um modo de micro compras de bens em Beat the Boss 3, nos saímos bem brincando com sua versão livre de gastos. Dizemos o mesmo pela sua edição paga, não achando necessário desembolsar nada para se divertir com este app. Reforçando esse ponto, como o aplicativo é bastante repetitivo, não há por que pagar por sua licença, já que repentinamente você poderá ter vontade de desinstalá-lo.

Beat the Boss 3 é uma diversão muito casual e que deve proporcionar momentos de humor e leveza a seus jogadores. Se você busca um app simples e divertido para sua biblioteca de games, esta é uma boa pedida.

Prós
  • Divertido
  • Fácil de jogar
  • Sem propagandas
  • Diversão sem precisar gastar nada no jogo
Contras
  • Repetitivo

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Game Hive

Lançamento

05/02/2014

Nossa Opinião

NOTA tt
8.8

Beat the Boss 3 é um jogo bastante simples mas com potencial de entreterimento grande para quem possui um chefe sem noção ou está somente em busca de uma diversão agressiva e politicamente incorreta.

Opinião dos usuários

Fórum

Beat the Boss 3

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação