Beat – Music player

Beat – Music player

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Beat - Music Player é uma nova maneira de ouvir música no iPhone

Marvin Costa
por Marvin Costa em 12/11/2013 12h51

Beat – Music player é um player para dispositivos iOS que possui comandos interativos e diversos temas para personalizar o aplicativo. O player pode tocar todos os arquivos de áudio existentes em sua biblioteca do iTunes, sejam eles playlists ou músicas, além de apresentar novos tipos de comandos touch em que o usuário poderá utilizar um ou dois dedos para comandar funções e balançar o dispositivo para alternar as músicas.

As opções de personalização permitem instalar novos temas e alterar o visual do player. Ao todo são sete temas livres com cores distintas e mais sete que serão desbloqueados de acordo com o tempo de utilização do aplicativo. Os temas podem alterar as cores de fundo do player e adicionar texturas em formas de pontos de cores e misturas degradê.

O aplicativo utiliza o sensor de movimento do iPhone para comandar algumas funções importantes. É possível, entre outras coisas, utilizar as configurações de Shake para ligar a execução aleatória, tocar a próxima música e controlar o play e o pause.

Com o Beat, as redes sociais estão mais perto das suas faixas musicais favoritas. Com apenas um comando, o player pode compartilhar o que você está ouvindo com seus amigos do Facebook e do Twitter. Há também a possibilidade de compartilhar o mesmo conteúdo via e-mail.

Os comandos do Beat permitem aos usuários realizar vários movimentos multitouch na tela do dispositivo. Entre as principais ações pode-se visualizar menus e opções, aumentar o volume, alternar entre playlists e bloquear a tela. É importante lembrar que estas ações podem ser realizadas com vários tipos de movimentos diferentes.

O Beat é o player ideal para usuários que procuram por uma opção de aplicativo para tocar suas músicas de maneira intuitiva.

Nossa opinião

O Beat é uma excelente opção de player para tocar a biblioteca do iTunes de maneira simples e interativa. Com suas opções de personalização e seus comandos multitouch, este player se destaca dos demais da categoria por utilizar a seu favor muitos recursos touch disponíveis no iPhone.

Com interface e design simples, o Beat não traz grandes dificuldades de utilização e tão pouco configurações difíceis de serem feitas. Ao seu favor, o player tem menus muito parecidos com os que encontramos no iTunes e em outros players de mídia para computadores e dispositivos móveis da Apple, sendo ideal para quem tem familiaridades com os produtos da maça.

Além de proporcionar o controle das faixas através de movimentos com os dedos na tela do iPhone, o Beat possui uma série de temas que podem alterar rapidamente o visual sem mudar sua estrutura original de colunas e abas. São mais de dez temas diferentes que são muito bem-feitos para combinar perfeitamente com o layout padrão do Beat.

Para quem gastou tempo organizando suas músicas prediletas no player nativo do iPhone e tem medo de ter que fazer tudo de novo não precisará se preocupar quando escolher baixar o Beat. Além de importar todas as músicas automaticamente, ele organiza tudo exatamente como no iTunes. Vale lembrar que as músicas importadas para o dispositivo aparecerão automaticamente no Beat.

Ao mesmo tempo que o Beat tem como diferencial suas diversas possibilidades de comandos touch, essa característica também apresenta alguns pontos negativos. Alguns movimentos, como, por exemplo, abrir as opções de compartilhamento, se confundem com o comando para alterar o volume do dispositivo. Muitas vezes, ao tentar controlar o volume, o usuário pode abrir sem querer a opção de compartilhamento e vice-versa.

O player tem tantas opções de controle que contém uma aba específica para apresentá-las aos seus usuários. No entanto, memorizar todas pode ser muito difícil e isto pode causar confusão na utilização do Beat. Outro ponto negativo fica por conta da falta das capas dos discos, e não existe uma opção que permita visualizá-las.

O Beat é um aplicativo muito interessante e pode ser uma excelente alternativa ao iTunes. Com suas opções de comando e personalização, ele é ideal para pessoas que procuram por um player de mídia intuitivo e diferenciado para iOS.

Prós
  • Simples de usar
  • Vários comandos touch
  • Importa configurações do iTunes
Contras
  • Não apresenta a capa dos discos
  • Alguns movimentos touch se confundem

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Monkey Bits

Lançamento

11/11/2013

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

O Beat é uma excelente opção de player para tocar a biblioteca do iTunes de maneira simples e interativa. Com suas opções de personalização e seus comandos multitouch, este player se destaca dos demais da categoria por utilizar a seu favor muitos recursos touch disponíveis no iPhone.

Opinião dos usuários

Fórum

Beat – Music player

Você ficou com alguma dúvida sobre Players ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Players