Publicidade

Beatbuddy: Tale of the Guardians

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Threaks

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

9,5 Nota tt

Para um game indie, de uma desenvolvedora não tão popular e com um sistema de jogo que já é relativamente antigo, mas nunca sai de moda, Beatbuddy: Tale of the Guardians é uma opção bastante interessante para os usuários do Steam. Com um preço baixo, de R$ 22,49, ele é de excelente custo-benefício. Há três pontos básicos de destaque que merecem muitos elogios em Beatbuddy: Tale of the Guardians. O áudio, os gráficos e a sua jogabilidade. O áudio porque tem a assinatura de artistas como Parov Stelar, Auston Wintory, Sabrepulse e ajuda na imersão do usuário no game. Os gráficos pelo clima, que é, ao mesmo tempo, cartunesco e avançado. Por último, mas não menos importante, a jogabilidade. O game é muito mais do que uma simples experiência de plataforma. Além de ter que pular obstáculos, superar os rivais e, ainda, encontra diversos elementos, o Beatbuddy: Tale of the Guardians tem vários tipos de quebra-cabeças a cada nível. Não há pontos negativos relevantes para falar de Beatbuddy. Os requisitos são básicos, facilitando o acesso de muitos usuários, seu preço é atrativo, há uma boa variedade dos desafios nos modos de jogo e, visualmente, o jogo é praticamente perfeito. Vale bastante o download.

  • Interface 10
  • Usabilidade 10
  • Performance 9
  • Funcionalidade 9

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

O premiado Beatbuddy: Tale of the Guardians é cheio de ação e aventura

Beatbuddy: Tale of the Guardians é um jogo indie que mistura ação, aventura e plataforma em um só local. Com gráficos de qualidade e uma jogabilidade simples, mas atrativa, com muitos desafios, o jogo tem como personagem principal um pequeno robô azul, o Beatbuddy, em uma jornada cheia de emoção. 

O jogo tem seis níveis muito bonitos, que são divididos em cinco capítulos cada, levando jogadores a mundos únicos e com muitos desafios. O Beatbuddy, uma criatura que viaja com suas irmãs Melody e Harmony, tem como objetivo parar o malvado Príncipe Maestro de acabar com a sua raça.

A jogabilidade é bastante simples, como a a da maioria dos games de plataforma. O jogo é todo em 2D e os comandos são no teclado, com teclas para realizar os movimentos e superar os obstáculos. O boneco “voa”, coleta elementos no cenário, dá tiros e “resolve” quebra-cabeças para poder concluir os níveis. 

Vencedor de diversos prêmios em 2011 e 2012, o game é compatível com Windows, Mac e Linux, necessitando de pelo menos um processador dual-core de 1,8 GHz, 2 GB de RAM e placa gráfica com 256 MB. Desenvolvido pela Reverb Publishing, Beatbuddy recebeu pontuação 82 de um máximo de 100 no Steam e pode ser considerado um dos melhores games do seu ramo.

Nossa opinião

Para um game indie, de uma desenvolvedora não tão popular e com um sistema de jogo que já é relativamente antigo, mas nunca sai de moda, Beatbuddy: Tale of the Guardians é uma opção bastante interessante para os usuários do Steam. Com um preço baixo, de R$ 22,49, ele é de excelente custo-benefício.

Há três pontos básicos de destaque que merecem muitos elogios em Beatbuddy: Tale of the Guardians. O áudio, os gráficos e a sua jogabilidade. O áudio porque tem a assinatura de artistas como Parov Stelar, Auston Wintory, Sabrepulse e ajuda na imersão do usuário no game. Os gráficos pelo clima, que é, ao mesmo tempo, cartunesco e avançado.

Por último, mas não menos importante, a jogabilidade. O game é muito mais do que uma simples experiência de plataforma. Além de ter que pular obstáculos, superar os rivais e, ainda, encontra diversos elementos, o Beatbuddy: Tale of the Guardians tem vários tipos de quebra-cabeças a cada nível.

Não há pontos negativos relevantes para falar de Beatbuddy. Os requisitos são básicos, facilitando o acesso de muitos usuários, seu preço é atrativo, há uma boa variedade dos desafios nos modos de jogo e, visualmente, o jogo é praticamente perfeito. Vale bastante o download.

Prós

  • Trilha sonora empolgante
  • Mecânica muito interessante
  • Preço baixo
  • Gráficos muito bonitos

Contras

  • Não há contras consideráveis
Beatbuddy: Tale of the Guardians é uma ótima opção para fãs de jogos de raciocínio. Com uma mecânica interessante, muita cor e música, ele acerta em todos os quesitos.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.