Beats Studio3 Wireless

Beats Studio3 Wireless

8.5
OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Beats Studio3 Wireless é o headphone mais avançado da marca que chegou ao Brasil em 2017. O grande destaque fica por conta da tecnologia Pure ANC, que bloqueia os ruídos do ambiente e torna a experiência de áudio mais imersiva. Ele também promete a mais alta fidelidade de som encontrada em um fone da empresa. Como o nome deixa claro, o Studio3 Wireless tem conectividade Bluetooth, funcionando em qualquer dispositivo com a tecnologia - embora existam facilidades e recursos extras para emparelhamento com dispositivos da Apple. O supra-auricular pesa 260 g e está disponível nas cores preto, branco, vermelho, rosa porcelana, azul e cinza chumbo. Quando o Pure ANC está ativado, o headphone consegue reproduzir até 22 horas sem intervalos. Com ele desligado, a autonomia chega a 40 horas. Além disso, o chip da Apple torna o emparelhamento com iOS, Mac e watchOS ainda mais simples, permitindo inclusive ativar a Siri pelo fone. O preço do lançamento é de R$ 2.099 e está sendo vendido pelo site da Apple, dona da marca.

Fotos

Fone da Beats, caixinhas Bluetooh e aparelhos voltados para amenizar o calor também ficaram entre os eletrônicos mais comentados
JBL Flip 4 e ar-condicionado foram destaques de Eletrônicos em novembro
Aparelho considerado um dos mais avançados da marca é vendido pelo site da Apple, proprietária da Beats by Dr. Dre, com o preço de R$ 2.099.
NOTA tt
8.5

O fone top de linha da Beats possui cancelamento de ruído ativo e conectividade aprimorada

Especificações Técnicas
Duração Média em Stand-by 40 horas
Duração Média em Uso 22 horas

Opinião dos usuários

Fórum

Beats Studio3 Wireless

Você ficou com alguma dúvida sobre Fones de ouvido ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Fones de ouvido