Beyond Touch

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Sony Computer Entertainment Europe Limited

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Em Beyond Touch, comande o jogo Beyond: Two Souls com seu smartphone

O Beyond Touch é um aplicativo que permite usar um smartphones ou tablet como controle no jogo Beyond: Two Souls. O app está disponível para sistemas Android e iOS. Porém, ele não dispensa a necessidade do jogador ter um console PlayStation 3 e uma versão do game.

Com o programa, o usuário pode jogar inteiramente pelo aparelho portátil, e dispensar completamente o uso do controle Dual Shock 3. Para isso, basta conectar o dispositivo a mesma rede em que o Playstation 3 está conectado.

Beyond: Two Souls é um jogo exclusivo para Ps3, e foi desenvolvido pelo estúdio Quantic Dream, o mesmo de Heavy Rain. Tal como esse game, Beyond traz uma densa narrativa, e conta a história de Jodie Holmes desde sua infância. A personagem foi interpretada pela atriz Ellen Page, de Juno, e o jogo ainda conta com a participação do ator Willem DaFoe, o Duende Verde do primeiro Homem-Aranha.

Ele possui diversos momentos similares aos famosos jogos point-and-click, pois faz uso de movimentos nos diversos sentidos (cima, baixo, esquerda e direita). Desta forma, o aplicativo Beyond Touch pode ser usado tranquilamente como controle durante a partida. Mas ele vai além, e permite que a partida seja jogada de forma cooperativa, com um jogador usando o controle do Playstation 3 e o outro usando o app.

Além da possibilidade de comandar o jogo do dispositivo móvel ou jogar de forma cooperativa, o software traz ainda links para quatro diferentes vídeos. Um trailer de Beyond: Two Souls, um vídeo de Making Off do jogo, e dois vídeos de demonstração técnica da empresa, um chamado Kara e e outro The Dark Sorcerer.

O programa Beyond Touch disponibiliza uma forma diferente de experimentar o jogo e, como a maioria dos gamers também tem algum tipo de smartphone ou tablet, não é uma tarefa difícil utilizá-lo. Experimente e veja se compensa deixar o joystick de lado para usar apenas seu dispositivo móvel.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.