Bible Buddy

Bible Buddy

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Navegue pelo Novo e Velho Testamento de King James

TechTudo
por TechTudo em 07/04/2010 19h53

A Bíblia Sagrada é considerada um dos livros mais vendidos e lidos no mundo todo. Não somente por católicos e seguidores da religião, mas por curiosos, intelectuais e interessados nos assuntas da fé. Com a onda da digitalização de escritos, livros e textos em geral, a Bíblia não poderia ficar de fora. E não ficou mesmo. Os avanços da tecnologia e o aumento do acesso a computadores levaram desenvolvedores do mundo todo a criar versões eletrônicas da mesma, com ferramentas embutidas capazes de facilitar a sua leitura e até mesmo estimula-la. Diretamente da tela do seu computador é possível ler cada um de seus versos sem grandes problemas.

O software Bible Buddy é mais um deles. Sua interface simples permite uma fácil navegação, que inclui uma ferramenta de busca para encontrar aquele trecho tanto do Velho como do Novo Testamento. Nessa versão, você encontra os textos de King James na língua inglesa, portanto, o conhecimento do idioma se torna bastante necessário.

Ferramentas

bible buddy

O Bible Buddy traz uma ferramenta de busca que permite encontrar qualquer trecho em questão de segundos. Além disso, é possível marcar palavras e frases, escrever anotações e comentários para, posteriormente revisa-los.

A janela principal apresenta a visualização do texto em leitura e em suas laterais você pode listar as passagens favoritas através do Bookmarks.

Instalação

Para a instalação do Bible Buddy não é necessário que você execute qualquer tipo de programa. Basta extrair as imagens do pacote com a ajuda do programa WinRAR ou 7-Zip.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Custom Solutions of Maryland

Lançamento

07/04/2010

Versão

2.1

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre E-books e cultura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre E-books e cultura