Bienal do Livro

Bienal do Livro

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Bienal do Livro: baixe e fique por dentro de tudo que rola no evento

Daniel Ribeiro
por Daniel Ribeiro em 23/08/2013 17h21

Bienal do Livro é um app desenvolvido para facilitar a organização dos visitantes da mais nova edição de um dos maiores eventos literários do país.

Fácil de usar e com uma interface prática e bonita, o aplicativo oficial da XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, oferece uma série de excelentes recursos, como um mapa completo do evento, uma lista com toda sua programação, a localização dos estandes expositores, apresentações de todos os autores convidados, informações sobre obras que serão lançadas, etc.

Pequeno, rápido e bem informativo, este app é uma ferramenta indispensável para todos os que desejam visitar a edição de 2013 da Bienal do Livro no Rio.

Como Utilizar

Sediando o encontro de leitores com grandes autores e editoras, a Bienal Internacional do Livro é um dos maiores eventos literários do país. E para tornar ainda melhor a experiência dos visitantes do evento, o app Bienal do Livro oferece uma série de recursos informativos e serviços interessantes para os usuários que forem na edição de 2013 do evento no Rio.

A interface principal do aplicativo exibe em sua bela interface três de suas principais ferramentas de forma destacada: a grade de programação dos 11 dias do evento, uma lista mostrando todos os autores convidados com pequenas biografias sobre eles, e um guia, que ajuda a localizar cada estande no Riocentro.

Na parte superior do Bienal do Livro é possível acessar uma aba, escondida em um ícone com o símbolo de três linha, que exibe, além das opções anteriores, os outros recursos que o aplicativo possui, como o acesso às notícias de destaque sobre o evento, um mapa completo de todos os pavilhões e uma parte com informações importantes sobre a estrutura e organização da feira literária internacional.

Este menu ainda possui ferramentas para acessar os perfis de Twitter, Facebook e Instagram dessa edição da Bienal do Livro, um prático bloco de notas, suas marcações de favoritos e um excelente localizador para encontrar o carro no estacionamento do Riocentro. Baixe Bienal do Livro e confira!

Nossa opinião

Contando com uma interface agradável, fácil de utilizar e extremamente intuitiva, o app Bienal do Livro é uma ferramenta indispensável aos visitantes da XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.

O aplicativo oferece os mais variados recursos aos seus usuários, desde extensas informações sobre o evento, mostrando a programação, os convidados e a localização dos estandes, até instrumentos para acessar marcações de favoritos e um prático bloco de notas.

No entanto, o app ainda possui dados incompletos sobre alguns autores e expositores listados, e apresenta falhas na função para encontrar certos estandes no mapa dos pavilhões.

O Bienal do Livro do livro ainda conta com ferramentas interativas muito práticas, como a opção de acessar as páginas de rede social do evento e um localizador para guardar a vaga onde o carro estiver parado.

Prós
  • Apresentação excelente e fácil de usar
  • Ótimas informações e recursos para os visitantes
  • Permite acessar as redes sociais da Bienal do Livro
  • Possui uma ferramenta para marcar a vaga no estacionamento
Contras
  • Algumas opções dos autores e do localizador de estandes estão incompletas

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

mobLee

Nossa Opinião

NOTA tt
9.3

Contando com uma interface agradável, fácil de utilizar e extremamente intuitiva, o app Bienal do Livro é uma ferramenta indispensável aos visitantes da XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro.

Opinião dos usuários

Fórum

Bienal do Livro

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade