-
-
-
-
Desconhecido
-
-
-
Fórum
Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.
O Big Time Rush é um jogo online estilo Guitar Hero da banda de pop que dá nome a ele. Nele, enquanto tocarem músicas do grupo, descerão acordes por fios de guitarra e você deverá acertá-los com as teclas corretas.
Não há necessidade de cadastro nem configuração, quando acessar o Big Time Rush o jogo já começará com o vídeo clipe da banda tocando ao lado. É preciso ser rápido para acertar os acordes referentes à melodia.
Só há uma opção de jogo, o que pode ser configurado é a canção (com vídeo clipe) que irá rolar enquanto você joga. Há oito possibilidades diferentes de músicas. Fora isso, não há outras opções.
Sua única forma de jogar é pelo teclado do computador, utilizando as teclas A, S, D e F (ao contrário de outros jogos que trazem 5 fios e que utilizam a tecla G); que representarão os fios da guitarra, eles serão referentes à posição deles na tela, sendo o primeiro a letra A e os seguintes, em ordem (há um certo atraso no comando ao clicar, sendo necessário realizá-lo com antecedência).
Ao finalizar a partida, ele apresentará sua pontuação, porcentagem de acertos, o total de batidas e as perfeitas. Nessa mesma tela haverá possibilidade de jogar novamente com a mesma canção ou ainda escolher entre suas outras músicas disponíveis.
O Big Time Rush é um game que requer destreza manual para acertar seus acordes e rapidez de raciocínio. Para jogá-lo é preciso ter o plugin Adobe Flash Player instalado em seu computador. Ele vem em inglês e é gratuito.
Em breve!
Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.