Big Win Basketball

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Hothead Games

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Big Win Basketball é um card game recheado de possibilidades

Big Win Basketball, para Android e iOS, é um jogo de basquete pouco convencional. Apoiado em uma jogabilidade toda baseada na pontuação dos jogadores, o título é um card game esportivo repleto de simpáticas animações e com ótimas possibilidades de personalização.

 O aspecto gráfico do título está diretamente ligado ao seu formato. Apesar da ambientação parecer simples, o game cresce demais quando se observa a quantidade de elementos disponíveis para a personalização. O visual dos jogadores é extremamente satisfatório, tornando a confecção dos personagens uma das possibilidades mais divertidas do jogo.

 Se você pensa em entrar em campo e arremessar bolas como grandes astro da NBA, passe longe de Big Win Basketball. Aqui a função do jogador é ligada diretamente aos bastidores. O objetivo principal é gerenciar bem a equipe, utilizando as cartas certas, além de torcer pela boa performance do time na quadra.

Antes de começar a partida, o jogador deverá escolher o nome do time e, em seguida, selecionar os atletas. Os interessados podem ainda alterar os nomes de todos os personagens, possibilitando um alto grau de interação. Escolha as melhores cartas e prepare-se para assistir ao duelo.

 Big Win Basketball só possui versão online, o que limita bastante as alternativas de jogo. O servidor da desenvolvedora irá buscar um time que se assemelha em qualidades e defeitos ao seu e iniciará a partida. Quanto maior o número de vitórias, maiores serão os recursos oferecidos para melhorar sua equipe.

Prepare-se para encarar bons adversários ao redor do mundo e não desanime nas primeiras derrotas. A experiência será sua principal aliada nas conquistas que virão com o tempo.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.