Bike Rio

Bike Rio

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Alugue uma bicicleta no Rio pelo celular

TechTudo
por TechTudo em 17/10/2013 17h25

O Bike Rio é um aplicativo para smartphones com sistema Android e iOS que permite que você acesse o sistema de aluguel de bicicletas Bike Rio. Por ele, você pode adquirir passes, localizar estações, retirar bicicletas em estaçoes e outros.

A interface do Bike Rio é extremamente simples, mas agradável. Para utilizá-lo é necessário efetuar um rápido cadastro. Feito isso, você acessará a tela principal que possui um menu inferior com links para seus passes e localização das estações.

Ao acessar as estações disponíveis, você terá duas opções: visualizá-las por lista (com o endereço e distância até onde você está) ou pelo mapa (Google Maps), que também traz as mesmas informações.

O Bike Rio é um aplicativo ideal para quem adora dar passeios de bicicleta. É uma forma simples e fácil de dar aquela volta de bike. Ele é compatível com Android 1.6 ou superior e iOS 4.3 ou posterior.

O desenvolvedor também disponibiliza a versão para São Paulo, Bike Sampa.

Fotos

Saiba como andar de bicicleta pela cidade a preço popular com o serviço de empréstimo do Itaú
Como funciona o Bike Itaú? Veja dicas para usar, fazer cadastro e mais
O projeto Bike Sampa está a todo vapor. O serviço, que permite o aluguel de bicicletas em determinados pontos da cidade de São Paulo, já ganhou os aplicativos para iPhones e iPods Touch esta semana.
Em uma tentativa de melhorar o relacionamento com os moradores da cidade, a prefeitura do Rio de Janeiro lançou uma extensão móvel da central de atendimento ao cidadão (1746), em aplicativo, para tablets e smartphones.
Cariocas e turistas já podem se cadastrar no novo programa de aluguel de bicicletas compartilhadas, o Bike Rio. Para utilizar esse serviço, basta baixar o app Bike Rio em seu smartphone Android ou iPhone para começar as suas pedaladas na cidade maravilhosa.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

21/09/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade