Bill’s Ranch

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Bill's Ranch

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Cuide do seu rancho e dos vilões no velho oeste americano

O velho oeste americano não existe mais hoje em dia. Mas é uma parte marcante da cultura americana. Uma maneira de provar isso é contar a quantidade de filmes e jogos são produzidos com esse tema. O jogo Bill’s Ranch é mais um exemplo disso. O game se passa em 1855 e você encontra um velho oeste em pleno desenvolvimento, com muitas terras para se produzir e com pessoas trabalhadoras.

No jogo você comanda o caubói Bill. Desde criança ele tinha o sonho de ter o seu próprio rancho. Ao longo do tempo ele foi fazendo amizades e administrando a propriedade. Mas a situação começou a ficar ruim quando Max Vulture apareceu na região. Ele é o vilão da história e fará tudo para acabar com a vida de Bill.

Bill’s Ranch não é um jogo de ação ou estratégia. Nele vários estilos são abordados, pois é necessário planejamento para cuidar do rancho, saber colocar os animais no local certo e o mais importante é administrar o dinheiro do Caubói. O estilo de jogo vai variar de acordo com o tipo de fase que você está disputando e vale lembrar que os sucessos nos minigames garante um resultado final muito melhor.

Aumentando o Rancho

Como dono de uma propriedade rural você deve tentar ganhar dinheiro de todas as formas, seja produzindo alimentos, cuidando de animais e construindo celeiros. Para conseguir alguma dessas opções é necessário você ir para o vilarejo, já que é lá que funciona o mercado.

Cad lote deve ter um caubói tomando conta, pois caso o contrário o seu terreno irá virar presa fácil para os bandidos da região. Depois de escolher o caubói você deve selecionar a arma que ele terá para defender o local.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.