Bionfly

Bionfly

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Bionfly recolha todas as pedras Onyx para escapar de perigos

Renato Carvalho
por Renato Carvalho em 11/03/2013 17h18

Bionfly é um game de movimentação lateral com visual inspirado em jogos antigos, porém com jogabilidade e controles adaptados para os atuais dispositivos móveis. Com um estilo dinâmico, recursos precisos e uma ambientação extremamente nostálgica o título é gratuito e está disponível exclusivamente para Android. Os interessados poderão adquirir o jogo através do Google Play.

Em um mundo desconhecido chamado Phobos um robô precisa recolher todas as pedras Onyx que cruzam seu caminho e escapar dos cenários complexos o mais rápido possível. A maior dificuldade da aventura consiste em controlar as turbinas do robô, pois exigem habilidade nos movimentos.

Gráficos e Jogabilidade

O título foi inteiramente desenvolvido para passar um aspecto de game em 8-bits. Todos os elementos possuem pixels evidentes, porém, a escala é bem menor quando comparada com jogos da época. Os cenários são simples e o acabamento da ambientação é recheado de detalhes, embora sigam sempre a proposta inicial do game.

Bionfly traz jogabilidade intuitiva, exigindo que o jogador controle apenas três botões na tela durante toda a campanha. As setas localizadas no canto inferior esquerdo servem para efetuar a movimentação do protagonista, enquanto o ícone do lado oposto controla os saltos.

Ao todo são disponibilizados inicialmente 20 níveis. Os jogadores que conquistarem pontuações mais altas poderão desbloquear outras fases. De acordo com a produtora do jogo novas etapas serão adicionadas em breve.

Não perca tempo, baixe Bionfly e leve o robô até seu destino agora mesmo, sempre coletando as pedras para conquistar pontos expressivos.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

TheOmenbit

Lançamento

11/03/2013

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de arcade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de arcade