BioShock

BioShock

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    2K

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

6,3 Nota tt

Bioshock para iOS é uma conversão bastante próxima do clássico da geração passada. Ainda sim, para quem procura um jogo idêntico ao que fora lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC, poderá se decepcionar bastante. O jogo sofreu uma severa redução nos gráficos e embora continue impressionante no sistema da Apple, pode não agradar quem procura uma conversão fiel.

  • Interface 7
  • Usabilidade 7
  • Performance 6
  • Funcionalidade 5

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Faça o download de Bioshock e aproveite o FPS de sucesso

Bioshock é um jogo de ação em primeira pessoa com versões para PS3, Xbox 360, PC Windows e dispositivos com iOS. O título se passa nos anos 60, após um terrível desastre aéreo, o personagem controlado pelo jogador encontra algo improvável, uma cidade submersa perdida no meio do oceano. 

História intrigante

Cheio de mistérios, Bioshock é um jogo de tiro com uma proposta diferente. O game possui uma ótima narrativa e a história é intrigante com uma mistura de retrô e moderno em um estilo bastante peculiar de ficção científica.

Idealizada por um empresário megalomaníaco, a cidade submersa não tem conceitos como religião e estado controlador. O que parecia uma cidade perfeita, não deu certo, ficando apenas uma cidade fantasma submersa e repleta de perigos.

Jogabilidade inovadora para época

Quando Bioshock foi lançado, originalmente em 2006, o game surpreendeu. Em meio a febre por jogos de tiro em primeira pessoa com multiplayer online, Bioshock rapidamente se destacava pelo seu modo campanha imersivo. Além disso, o jogo permite uma customização do personagem como pouco se vê em jogos de FPS.

São vários power-ups que podem ser utilizados para melhorar os status do seu personagem ou permitir poderes especiais. O mais comum deles, permite que soltar raios das mãos. Bioshock possui uma campanha extensa com cerca de 10 horas de muito suspense e diversão.

Baixe Bioshock e descubra a supresas de mistérios de Rapture!

Nossa opinião

Bioshock para iOS é uma conversão bastante próxima do clássico da geração passada. Ainda sim, para quem procura um jogo idêntico ao que fora lançado para Playstation 3, Xbox 360 e PC, poderá se decepcionar bastante. O jogo sofreu uma severa redução nos gráficos e embora continue impressionante no sistema da Apple, pode não agradar quem procura uma conversão fiel.

Rapture está novamente aberta para suas diversões sádicas ao lado de viciados em ADAM, Big Daddys e muito mais. A campanha solo continua sendo o grande atrativo de Bioshock. Ela é intensa, cheia de mistério e com muitos momentos de ação e suspense. A jogabilidade não fica atrás, oferecendo uma boa quantidade de power-ups e possibilidade de customização.

A conversão para iOS não retira em nada a jogabilidade do clássico game. Seu “dowgrade” é apenas no visual e na quantidade de inimigos que podem parecer mais escassos em relação a versão para PC.

É quase como se o jogo para iOS fosse focado exclusivamente na história e na exploração da cidade, reduzindo um pouco alguns combates. Os comandos estão bem adaptados e não há problemas para se movimentar e atirar. Porém, no iPhone, o jogo parece um pouco “pequeno”, com muitos ícones na tela e com menos “anti-aliasing”. A quantidade de serrilhado no iPhone 5 é grande, o que chega a incomodar quem esperava gráficos “top de linha”.

Prós

  • Campanha Épica
  • Ambientação Marcante
  • Ótima direção de arte

Contras

  • Preço elevado
  • Não ficou tão incrível em telas pequenas
  • Redução severa nos gráficos
Algumas ofertas de Halloween seguem em vigor, enquanto fãs de franquias clássicas podem aproveitar descontos de até 80% em nomes selecionados; veja destaques
Próximo game da clássica série de tiro está em desenvolvimento por novo estúdio da 2K Games, porém sem participação do criador original da série
Ofertas focadas em games de ação, nesta semana.
Confira os clássicos que farão aniversário em 2017
Confira as novidades da semana para consoles e PC
Coletânea trará a trilogia distópica de Rapture e Columbia da geração passada para o PS4 e Xbox One
Saiba o necessário para poder iniciar a aventura na cidade submersa de Rapture
De polêmicas envolvendo violência com crianças às ideias descartadas para os jogos, conheça as curiosidades envolvendo BioShock
Confira as primeiras promoções de 2016!
Números musicais, itens escondidos, referências e homenagens na lista dos melhores easter eggs da franquia.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.