Bitcoin Armory

Bitcoin Armory

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Administre seus Bitcoins de maneira simples e segura com Bitcoin Armory

Edivaldo Brito
por Edivaldo Brito em 10/12/2013 20h12

Bitcoin Armory é um aplicativo de código aberto que funciona como uma plataforma de gestão de carteira de Bitcoin, e está disponível para Windows, Mac OS X e Linux. O app é destaque no site de Bitcoin.org e sua facilidade de uso e recursos avançados estão tornando-o um dos mais populares clientes alternativos de Bitcoin.

A medida que o Bitcoin está sendo adotado, é importante utilizar ferramentas e equipamentos que possam garantir a segurança de seus valores nessa moeda. O Bitcoin Armory foi projetado desde o início proporcionar segurança para seus usuários.

Para utilizar o programa, o usuário precisa apenas instalá-lo, criar sua carteira (wallet) ou adicionar uma existente e começar a usá-lo. Ao instalar, se for necessário, siga as instruções de verificação indicadas no site para ter certeza da integridade do programa.

Com o Bitcoin Armory você pode ver como estão seus créditos, enviar e receber créditos Bitcoins e alterar sua senha de acesso ao programa, tudo de uma forma muito prática e simples.

Além da etapa de sincronização feita na primeira vez que o usuário acessa o programa, ele também construirá seu próprio conjunto de bancos de dados nesta etapa. Isto pode demorar entre 30 minutos e 3 horas, dependendo do seu sistema. É recomendável que não interrompe esta etapa. Depois de terminar, as cargas seguintes demorarão menos de 30 segundos.

Se você trabalha com Bitcoins, o Bitcoin Armory será uma ferramenta muito útil em suas atividades. Mesmo estando ainda em fase beta o programa faz tudo que você precisa para lidar com a moeda virtual do momento.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Armory Technologies

Opinião dos usuários

Fórum

Bitcoin Armory

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade