BlackBerry PlayBook

BlackBerry PlayBook

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

O Blackberry Playbook é um tablet com sistema operacional BB OS e tela de 7 polegadas com resolução de 1024 x 600 pixels. Ele tem duas câmeras Full HD (1080p): a traseira, de 5 megapixels, e a frontal, de 3 megapixels. As especificações contam com processador dual-core de 1 GHz, 1 GB de RAM e armazenamento interno de 16, 32 ou 64 GB, sem slot para MicroSD. A bateria de 5.300 mAh do Blackberry Playbook aguenta 8 horas de uso. Há conexão Wi-Fi e Bluetooth 2.1. O Blackberry Playbook foi lançado no Brasil em outubro de 2011, pelo preço de R$ 1.300 (modelo de 16 GB) e R$ 1.950 (versão de 64 GB).

Fotos

Apesar do grande número de opções, com os mais diversos sistemas operacionais, alguns aparelhos se destacam no mercado brasileiro. Confira a lista e veja quais são os principais modelos.
O tablet PlayBook da RIM recebeu a atualização 2.1 do BlackBerry OS com várias novidades. A partir de agora, o usuário pode enviar de SMS através do BlackBerry Bridge e executar diversos aplicativos do Android em janelas separadas.
O novo BlackBerry PlayBook sumiu das prateleiras nos Estados Unidos, especialmente das gigantes do varejo online. As lojas Wal-Mart, Best Buy, RadioShack e Staples, por exemplo, não estão mais comercializando o produto.
A próxima semana será marcada pelo lançamento do novo BlackBerry PlayBook no Canadá: a RIM finalmente anunciou que o seu novo tablet chega ao mercado no dia 9 de agosto.
O site vietnamita Tinhte divulgou nesta segunda-feira (30) imagens exclusivas de uma suposta versão final do BlackBerry Playbook, com 10,1 polegadas e um layout bastante semelhante ao primeiro tablet da RIM.
Um usuário do site Crackberry realizou uma façanha que até então parecia impossível: colocou aplicativos do iOS para rodar em um BlackBerry Playbook.
A Hothead Games lançou o game artístico Machinarium em versão para o sistema Android. O título, originalmente produzido pela Amanita Design, coloca os jogadores em mundo fantástico cheio de referências industriais.
Hoje em dia parece estranho falar isso, mas houve uma época na qual não existia nenhum smartphone, tablet ou PC no planeta com o jogo Angry Birds instalado. Criação da companhia finlandesa Rovio em 2009, o game tem uma jogabilidade clássica do estilo casual.
A Research In Motion (RIM), empresa fabricante do BlackBerry, revelou ter planos para produzir seu tablet Playbook no Brasil. Em entrevista concedida na última terça-feira (28), durante o Mobile World Congress, em Barcelona, o vice-presidente da empresa,...
A fabricante do BlackBerry PlayBook, RIM, anunciou um aplicativo baseado no Pacemaker, gadget específico para DJs com uma mesa de mixagem portátil que encaixa na mão. A RIM não fornece detalhes de qual será o preço do aplicativo, mas garante que ele vai oferecer funções como combinação automática de batidas, modo digital, looping, controle de pitch e outros efeitos profissionais.

Review

NOTA tt
8.0

O PlayBook, tablet da RIM, mesma desenvolvedora do BlackBerry, traz um sistema operacional alternativo ao Android do Google e o iOS da Apple. Sofrendo um pouco de bullying no exterior, o aparelho teve seu preço reduzido em uma tentativa de se aproveitar da bonança tardia do Smart Touch da HP. Nos testes, o tablet se revelou muito acima dos padrões esperados, com qualidade gráfica superior até mesmo à do Android. [...]

Opinião dos usuários

Fórum

BlackBerry PlayBook

Você ficou com alguma dúvida sobre Tablet ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Tablet