Blade Symphony

Blade Symphony

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Em Blade Symphony, escolha o estilo de luta e seja mestre das espadas

João Morais
por João Morais em 18/10/2013 10h38

O Blade Symphony é um jogo para Windows em que não existem metralhadoras, bazucas ou pistolas. Neste game a honra das armas brancas são testadas, assim como a habilidade do usuário. Ele é em 3D e possui um moderno sistema de duelo, em que a decisão do mais forte não é só resolvida com a força, mas sim, com muita estratégia e dedicação.

O título tem diversos modos de lutas, um dos mais famosos é modo Free for all (FFA). Nele, um mapa é gerado e jogadores entram de forma “pacífica”, não podem formar times e a única maneira de lutar é enviar um convite de duelo para o adversário. Outro que chama bastante atenção é o modo em equipe, no qual você e outro desconhecido ou amigo, podem duelar com outros dois players.

A sistemática de combate é dividida em três modos de ataque, sendo eles: fast (rápido), balanced (balanceado) e heavy (pesado). Cada um dos tipos representa um estilo, que aliados a um sistema de sucessões de golpes, podem criar poderosos combos. O gamer pode, também, concentrar seu poder. Criando, assim, uma incrível energia capaz de realizar combos com mais facilidade.

Com partidas de três rounds, a estratégia leva a emoção do usuário a um outro nível. Blade Symphony ainda está em fase beta, mas já mostra o quão grande é a expectativa dos jogadores, pois mesmo em beta, possui uma comunidade bem grande e fiel. Faça o download e confira!

Fotos

Conheça a interface do game, as classes de lutador, os tipos de armas e a dinâmica dos combates.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Puny Human Games

Review

NOTA tt
7.3

Um game com intensos combates táticos com armas brancas, jogabilidade interessante e várias opções de personalização.

Opinião dos usuários

Fórum

Blade Symphony

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação