Blaster Simulator

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    Desconhecido

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Assuma o papel de um engenheiro e saia demolindo tudo

Blaster Simulator é um jogo um tanto quanto diferente. Nele, o usuário tem que assumir o papel de um engenheiro especializado em explosões, cujos objetivos são sempre relacionados a mandar os prédios pelos ares. Mas não pense que a tarefa é fácil: é preciso saber calcular tudo de forma bem precisa para evitar problemas. Pode parecer curioso, mas é bastante divertido.

O game tem gráficos em 3D, modo carreira e explosões gigantes com ótima qualidade de som. Todas as suas ações ainda podem ser gravadas e compartilhadas com os amigos. São mais de 30 missões e até cinco circuitos de ignição programados. É seu papel trabalhar em pequenos prédios, como também em grandes complexos de edifícios construídos com paredes, pilares e vigas que vão explodir de acordo com o material utilizado por você.

O funcionamento do jogo é muito fácil de entender. O usuário começa sua carreira, escolhendo a opção “career” no menu principal, e vai recebendo os seus trabalhos de acordo com o nível em que estiver no jogo. As instruções de como realizar as explosões aparecem na tela e, após pegar a manha da coisa, o jogo fica mais complicado. O usuário tem que escolher o tipo de explosão e seu alcance da maneira adequada para cada local.

Para comandar as explosões, utilize o mouse. É com ele que você pode navegar pelo cenário. Na parte inferior dá tela, estão as opções de materiais e tipos de detonamento que você pode realizar. No canto superior direito, o seu progresso em cada trabalho. Ande bem pelo local a ser explodido e pense qual seria a melhor solução para mandá-lo pelos ares. Depois, comece a transformar sua teoria em prática, clicando em cada ponto que você deseja que exploda. Quando completar, ative o detonador.

Se tudo foi bem feito, começa a contagem regressiva. 5, 4, 3, 2, 1… BOOM! Parabéns, hora de passar para a próxima fase. Se você gostou da ideia, acesse o link do site da produtora do game e adquira-o. O jogo também tem uma versão mobile paga, para iPad, na App Store.

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.