Blender Defender: Fruit Slicer

Blender Defender: Fruit Slicer

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Elimine essas frutas rebeldes em Blender Defender: Fruit Slicer

Elson de Souza
por Elson de Souza em 05/02/2014 16h30

Blender Defender: Fruit Slicer é um jogo para o Windows Phone onde a sua única tarefa é triturar frutas raivosas antes que elas acabem com o seu liquidificador e sua cozinha. Com um enredo bastante diferente, o jogo parece muito fácil no início, mas com o passar das fases é que a verdadeira dificuldade do game aparece.

Frutas iradas e cada vez mais poderosas

Seu objetivo em Blender Defender é bem simples: você deve fazer movimentos circulares em torno das frutas para criar uma bolha ao seu redor e jogá-las dentro do seu liquidificador para preparar um suco. No entanto, sua cozinha é invadida por um verdadeiro batalhão desses pequenos monstrinhos, com força suficiente para destruir tudo o que veem pela frente.

Para te ajudar a eliminar esse exército de frutas, você pode contar com a ajuda do poder congelante da sua geladeira, do vento forte do exaustor para jogá-las longe e também com o seu próprio liquidificador, capaz de arremessá-las longe com o seu corpo. No entanto, com o passar das fases, frutas com poderes cada vez mais destruidores vão tentar estragar os seus planos de preparar um bom suco.

Compatibilidade

Blender Defender: Fruit Slicer está disponível apenas para aparelhos com Windows Phone 8 ou versões superiores. Apesar de parecer simples demais, o jogo certamente vai te surpreender e será uma ótima opção para passar o tempo livre. Sendo assim, baixe Blender Defender: Fruit Slicer grátis agora mesmo!

Nossa opinião

Blender Defender: Fruit Slicer é daqueles jogos que podem te enganar ao parecer simples demais, mas entregam muito mais do que parecem. O game não tem um enredo muito complicado, mas promete te deixar preso em desafios cada vez mais difíceis com frutas poderosíssimas.

A jogabilidade é bastante simples, o que não deve dificultar a vida dos usuários. Basta fazer movimentos circulares e jogar as frutas no liquidificador para eliminá-las. No entanto, você deve ficar atento com o passar do tempo, pois algumas podem destruir o seu aparelho se jogadas lá dentro, o que exige bastante concentração e evita a sensação de “é só isso que eu tenho que fazer?”.

No quesito gráficos, o Blender Defender é bastante simples também e não promete ser muito pesado, oferecendo compatibilidade para aparelhos com 512 Mb de memória RAM, como o Lumia 520. Outro ponto positivo é que o game não ocupa tanto espaço no disco, o que deve servir de alívio para quem tem pouca memória disponível.

No geral, Blender Defender é um bom jogo, que promete mantê-lo distraído por um bom tempo. Embora seja diversão certa, seria bastante interessante que a franquia ganhasse novas versões com um roteiro mais elaborado e novos poderes.

Prós
  • Jogo simples e fácil de entender
  • Desafios cada vez mais difíceis
  • Suporte a dispositivos com 512 Mb de memória RAM
Contras
  • Falta de mais poderes especiais
  • Não é compatível com Windows Phone 7.5

Fotos

Lista de jogos para Windows Phone desta semana traz opções para quem gosta de gêneros espaciais, medievais, educativos, entre outros. Confira os melhores.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Webelinx

Nossa Opinião

NOTA tt
9.3

Blender Defender: Fruit Slicer é daqueles jogos que podem te enganar ao parecer simples demais, mas entregam muito mais do que parecem. O game não tem um enredo muito complicado, mas promete te deixar preso em desafios cada vez mais difíceis com frutas poderosíssimas.

Opinião dos usuários

Fórum

Blender Defender: Fruit Slicer

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos