Blood Brothers

Blood Brothers

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Um bravo guerreiro transformado em vampiro busca vingança

TechTudo
por TechTudo em 03/12/2012 22h11

Blood Brothers é um jogo grátis de RPG para Android e iOS que tem muitas semelhanças com card-games, como Yu-Gi-Oh!, e também com o jogo de tabuleiro Heroclix. No comando de um bravo guerreiro, sua missão é levar embora as trevas que dominam os oito reinos de Arnashia.

Blood BrothersAo iniciar Blood Brothers, você deve escolher entre um dos oito guerreiros, cada um representando uma nação diferente. Escolha entre cavaleiro, monk, samurai, elfa, símio, homem-lagarto, anão ou duende. Cada personagem do jogo possui características específicas. Black Brute, o símio, por exemplo, possui um ataque poderoso, mas é um pouco lento.

O motivo pelo qual os jogadores de card-games adoram esse jogo é simples: ele não conta com muitas animações, todos os personagens são estáticos. Este fator, aliado à descrição dos personagem nos menus, deixam a impressão de um jogo de card-game. Para aumentar ainda mais essa sensação, cada herói pode evocar criaturas míticas de um baralho de mais de 400 cartas.

Blood BrothersBlood Brothers guarda semelhanças, também, com jogos de tabuleiro. Você atravessa os cenários como se estivesse jogando Heroclix e enfrenta vários inimigos pelo caminho.

Durante as batalhas, as animações também são escassas. Porém, o jogo compensa esse “defeito” com uma grande quantidade de cartas e muito conteúdo para desbloquear. As trilha sonora é outro ponto positivo, dando clima às batalhas. Jogar com fone de ouvido é altamente recomendado.

Blood Brothers é gratuito para baixar e jogar. O game roda em aparelhos com Android a partir da versão 2.0 ou iOS 4.0 em diante.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Mobage

Lançamento

03/12/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de RPG ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de RPG