Blu

Blu

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Um dos melhores clientes de Twitter que existe

TechTudo
por TechTudo em 02/06/2010 21h35

Existem uma série de clientes desktop de Twitter, mas a maioria são apenas leitores de tweets e não tem a mesma interação que tem na página web original.

Por isso, conheça Blu. Agora você pode experimentar meios da comunicação social do Twitter de uma forma totalmente nova.

Tweets ilimitados

Com Blu você pode ver tweets ilimitados. Basta manter a rolagem e os tweets serão carregados e exibidos automaticamente.

Novos tweets e replys

Blu Clique no ícone de atualização a partir do menu de fundo e um novo campo de entrada de texto será exibido.

Tweets só aceitam 140 caracteres por mensagem. Blu exibe quantos caracteres você ainda lhe resta tem, assim você sabe quanto falta para ficar sem espaço.

E responder a um tweet não poderia ser mais fácil: basta clicar no ícone de resposta e o responder à vontade, revelando um campo de entrada. Mensagens diretas e retweets funcionam da mesma maneira.

Veja a conversa completa

Aqui está outra grande característica do Blu. Você recebe um tweet, mas é uma resposta a algo que você disse anteriormente e você não consegue lembrar o que foi que você disse.

Geralmente, não é uma boa maneira de ver a primeira parte de sua conversa, mas com Blu, basta clicar na seta antes do nome do usuário e pronto! Seu tweet revela a primeira parte da sua conversa.

URL curtos

Blu O Blu possui suporte url minúscula. Basta digitar ou colar um link na área de atualização e o Blu irá convertê-lo. Sem botões e nenhuma caixa extra.

Quer expandir seu link? Basta clicar no ícone 'plus' e Blu trará de volta o URL completo.

Escolha seus favoritos

É normal as pessoas seguirem muitos outros twiteiros, mas talvez você siga um pouco mais entusiasmados do que outros. Por isso, depois de definir os seus favorito do Twitter em 'Favoritos', você será notificado sempre que tiver um tweet de um de seus favoritos.

Fotos

Durante o último ano, vimos múltiplos bugs no iOS 11, Samsung falsificando foto, uma executiva da Huawei presa e a longa briga judicial entre Apple e Qualcomm
Empresa apresentou sete novos aparelhos, que começarão a ser vendidos a partir das próximas semanas com preços começando em US$ 89 (R$ 238).
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Blu

Lançamento

21/09/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Redes sociais ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Redes sociais