BMX Boy

BMX Boy

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

BMX Boy: Mostre que é o campeão das manobras com bicicleta

Teresa Furtado
por Teresa Furtado em 24/03/2014 14h03

BMX Boy é um jogo para Android onde o jogador irá comandar um personagem em uma corrida livre de bicicleta. É preciso direcionar ele para que efetue manobras, acrobacias e pegar toda pontuação disponível nos cenários. São oito níveis com representação de dois mundos.

Ao finalizar cada fase, você irá visualizar uma história em quadrinhos, há 24 disponíveis. Também irá aparecer na tela contabilizado todas bonificações que pegou durante o trajeto (estrelas, diamantes e troféus). Caso tenha completado boa parte irá passar de nível, se não, poderá refazer para capturar os perdidos.

A interface do BMX Boy oferece gráficos divertidos, porém, com pouco cuidado estético. O fundo dos cenários é desfocado, o que dá uma sensação de baixa qualidade. Os comandos para acelerar (seta apontando para a direita) e pular (seta para cima) são apresentados na parte inferior, de forma a ficarem na posição dos polegares.

Cada fase do game traz diversos níveis, que ao todo somam mais de 90. Conforme o jogador evolui, irá conhecer novos cenários com desafios diferentes. Há diversos obstáculos a vencer no caminho: carros, placas, moinhos, montanhas, discos voadores, vãos no chão, vacas e outros.

Há diversos truques para se descobrir ao manter os comandos clicados por algum tempo ou dando duplo clique. Os desenvolvedores do game informam que novos níveis estão sendo providenciados.

O game BMX Boy é um passatempo divertido com desafios interessantes, ideal para seu momento de lazer. Ele é gratuito e compatível com Android a partir da versão 2.1. Baixe o BMX Boy e divirta-se!

Nossa opinião

Há diversos jogos de corrida nas lojas de apps, mas o BMX Boy tem algo de especial. Conta com uma usabilidade excelente, que permite ao usuário jogar confortavelmente usando os polegares somente para comandar o jogo. A variedade de ações possíveis somente com esse gesto é quase que inacreditável.

O game BMX Boy possui oito níveis e cada um traz várias fases, que somam um total de mais de 90 desafios, o que garante que o jogador passe muito tempo resolvendo problemas. Os níveis de dificuldade são bem delineados e os mais difíceis requerem tempo e disposição do usuário para vencê-los.

Algo que merece destaque são os obstáculos apresentados, que são de uma variedade ímpar e criatividade interessantíssima, misturam diversos elementos e mesmo assim conseguem manter uma unidade. Há uma boa variedade de bônus a serem coletados, que lhe dão vantagens em novos níveis.

O pior pecado do BMX Boy são os gráficos em baixa resolução. A falta de um game center para que os usuários interajam e disputem com amigos, também é sentida. Ele possui versão somente para Android.

Prós
  • Jogabilidade fluída
  • Níveis com muitas fases
  • Desafios crescentes
  • Obstáculos variados e inesperados
  • Variedade de bônus
Contras
  • Gráficos com resolução baixa
  • Sem possibilidade de compartilhar conquistas
  • Limitado ao Android

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Runner Games

Nossa Opinião

NOTA tt
9.5

Há diversos jogos de corrida nas lojas de apps, mas o BMX Boy tem algo de especial. Conta com uma usabilidade excelente, que permite ao usuário jogar confortavelmente usando os polegares somente para comandar o jogo. A variedade de ações possíveis somente com esse gesto é quase que inacreditável.

Opinião dos usuários

Fórum

BMX Boy

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de esporte ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de esporte