Bodycount

Bodycount

OPINIÃO DOS USUÁRIOS
E cá estamos diante de mais um caso de um estúdio que terá suas atividades encerradas após o lançamento de um jogo que não supriu a expectativa dos jogadores.
A produtora Codemasters arrumou um meio interessante de promover o game Bodycount, para PC, Xbox 360 e PS3, com previsão de lançamento para a próxima semana. Acontece que o estúdio fechou um acordo com ninguém menos que Freddie Wong, celebridade do Youtube, para produzir um vídeo inspirado pelo game, repleto de efeitos especiais e tiros para todos os lados.
Mesmo tendo a concorrência de pesos pesados como o Battlefield 3 e o Call of Duty: Modern Warfare 3, o FPS Bodycount tem uma boa possibilidade de se mostrar um dos melhores jogos do gênero lançados este ano.
Por mais que Sony e Microsoft tentam dizer o contrário, a atual geração de console já está bem perto atingir o seu ápice e diversas produtoras estão fazendo questão de dizer que está ficando difícil criar títulos que parecem tão bons no Playstation 3 e Xbox 360 quanto nos computadores.
Acham que ter um novo jogo de tiro sendo lançado a cada ano por um preço exagerado é uma boa idéia? Segundo o diretor de arte do jogo Bodycount (Codemasters), Andy Wilson, a franquia Call of Duty está correndo um sério risco ao ser tratada dessa maneira, e uma queda nas vendas poderia significar o caos para a franquia favorita da Activision e para o gênero FPS como um todo.
Hoje em dia com tantos jogos de tiro, é difícil encontrar um que realmente valorize as armas como o que são, objetos que dão poder ao jogador. Bodycount se proclama como uma declaração de amor às armas, dando ao jogador absurdas quantidades de munição e fazendo do cenário uma peneira com balas que atravessam e destroem praticamente tudo. Você nem precisará esperar muito por isso, pois Bodycount chegará em 30 de Agosto.
O game Bodycount andava sumido. Anteriormente confirmado para o início deste ano, o título de tiro e ação em primeira pessoa havia sido adiado para o segundo semestre de 2011. Agora, a editora Codemasters agendou uma data mais precisa, ainda que não a ideal. O jogo chega em agosto, ainda sem dia definitivo, para PlayStation 3, Xbox 360 ePC.

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação