Booyah

Booyah

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Booyah permite fazer videochamadas no WhatsApp

Edivaldo Brito
por Edivaldo Brito em 07/03/2016 12h14

Booyah – Video Chat for WhatsApp é um app para iPhone (iOS) e Android para fazer videoconferência pelo WhatsApp. Com o aplicativo, você pode fazer videochamadas de forma simples com os amigos e grupos no WhatsApp, sem precisar de registro ou login. Para realizar chamadas por vídeo no celular, basta dar um toque e adicionar amigos e grupos à lista ligações com câmera. Privado e seguro, é possível fazer download grátis do Booyah. O melhor é que o recurso pode ser usado em outros mensageiros. 

Nossa opinião

Além de suportar outros mensageiros, o Booyah tem interface bastante parecida com a do Facetime, aplicativo de vídeoconferencia nativo do iOS, que funciona para iPhone, iPad e iPod. Com isso, o uso do app fica bem mais intuitivo e fácil. 

A forma desenvolvida pelo serviço para convidar novos usuários - e instalações, consequentemente - é bem prática e até inteligente: o link para baixar o Booyah chega em forma de mensagem de texto pelo mensageiro que seu contato preferir enviar. 

O mais importante de tudo é que o programa não exige qualquer tipo de registro para ser usado, nem mesmo é preciso fazer login para ter acesso às funcionalidades, pois, para isso, ele usa a integração com o WhatsApp, que é devidamente autorizada pelo dono do smartphone.

O único problema da integração, no entanto, é que o programa não passa a fazer parte do WhatsApp, ele apenas interage com o aplicativo do Facebook via troca de informações e uso de funções específicas.  Apesar disso, felizmente, isso não atrapalha em nada o processo.

Prós
  • Integração com vários mensageiros
  • Interface lembra a do Facetime
  • Não exige login
  • Grátis
Contras
  • Não há

Fotos

Ligar suas contas da Garena pode te dar recompensas no Free Fire, como tickets, caixas de armas e emotes
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Rounds Entertainment Ltd

Lançamento

19/01/2016

Versão

Nossa Opinião

NOTA tt
9.3

Além de suportar outros mensageiros, o Booyah tem interface bastante parecida com a do Facetime, aplicativo de vídeoconferencia nativo do iOS, que funciona para iPhone, iPad e iPod. Com isso, o uso do app fica bem mais intuitivo e fácil. 

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Áudio e Vídeo ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Áudio e Vídeo