Borderlands: The Pre-Sequel

Baixar
  • Downloads

    -

  • Tamanho do download

    -

  • Licença

    -

  • Idioma

    -

  • Desenvolvedor

    2K Games

  • Lançamento

    -

  • Versão

    -

  • Requisitos mínimos

    -

Nossa opinião

8,3 Nota tt

Borderlands: The Pre-Sequel é mais um excelente game da série Borderlands, famosa por misturar dois gêneros: o de tiro em primeira pessoa com o de RPGs. Apesar de ter alguns problemas um pouco chatos, o título não faz feio ao ser comparado com os dois anteriores, principalmente por conta de seu enredo.

  • Interface 8
  • Usabilidade 9
  • Performance 7
  • Funcionalidade 9

Fórum

Você ficou com alguma dúvida? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Saiba tudo do principal vilão da saga em Borderlands: The Pre-Sequel

Borderlands: The Pre-Sequel é um game de ação em primeira pessoa para Windows, Mac e Linux que explica um pouco mais sobre o universo de Borderlands. O título coloca o jogador no papel dos vilões da série, vivendo algumas aventuras que se passam antes dos games anteriores e principais.

Handsome Jack, o vilão de Borderlands 2, é a estrela desta história. Jogando com personagens que são seus asseclas, o usuário descobre mais motivos para odiar a figura mais controversa da história deste universo, com uma aventura que começa em Pandora e vai parar na lua, com reviravoltas inexplicáveis.

Como em todo Borderlands, o que perdura é o bom humor, com muitas sequências de ação e momentos empolgantes de tirar o fôlego. O game é de tiro em primeira pessoa e ação, mas tem ainda elementos de RPG, como missões para serem concluídas e outros destaques que os jogadores terão que descobrir.

Borderlands: The Pre-Sequel tem ainda novos veículos, armas e classes de personagens, todas totalmente inéditas em relação ao game anterior. Há ainda cenários nunca antes vistos, bem como personagens do computador que fazem referência aos games anteriores, como o infame Clap Trap, em sua forma de protótipo.

Baixe Borderlands: The Pre-Sequel e saiba mais sobre a história desta saga de sucesso!

Nossa opinião

Borderlands: The Pre-Sequel é mais um excelente game da série Borderlands, famosa por misturar dois gêneros: o de tiro em primeira pessoa com o de RPGs. Apesar de ter alguns problemas um pouco chatos, o título não faz feio ao ser comparado com os dois anteriores, principalmente por conta de seu enredo.

Ao se focar em Handsome Jack, o vilão de Bordelands 2, este novo título se encaixa perfeitamente em um prólogo e mostra fatos que nunca antes foram mencionados na história da saga. Além disso, todos os novos personagens são muito bem-vindos para a trama, com um belo foco em suas participações, agora mais relevantes.

É verdade que The Pre-Sequel ainda sofre de alguns problemas, como os menus um pouco confusos e decisões estranhas de design. Como um RPG, seria comum conseguir realizar várias missões ao mesmo tempo, mas o mapa só te deixa marcar um por vez, o que pode ser um pouco incômodo para quem busca realizar os 100% de feitos no game.

Porém, vale o registro de que este novo Borderlands é divertido e bem-humorado. Apesar de outros pontos positivos estarem presentes, o que conta de verdade na série, é o tiroteio.

Prós

  • Visual
  • História
  • Personagens
  • Jogabilidade

Contras

  • Mapas
  • Menus
Novo Borderlands é anunciado pela Gearbox e trailer destaca novos mundos, vilões e a ação cooperativa da franquia. A data de lançamento confirmada nesta terça-feira (3) é em 13 de setembro.
A famosa série do game de luta apresenta um novo lutador. Além disso, o aguardado jogo de zumbi, Dying Light, foi lançado. Saiba mais!
A semana de trailers teve como destaque o inesperado anúncio de uma coletânea remasterizada de Borderlands. Várias classes de corrida do aguardado Project Cars ainda foram anunciadas. Saiba mais!
Coletânea trará ainda todos os conteúdos extras lançados para Borderlans 2 e Borderlands: The Pre-Sequel.
Semana de trailers teve como destaque os grandes mundos de Far Cry 4 e GTA 5 faltando poucos dias para o lançamento de ambos os títulos. Além deles, também fora lançados essa semana LEGO Batman 3 e Senran Kagura: Bon Appétit.
Travou em alguma batalha complicada do novo game da série? Confira o detonado completo.
De acordo com a situação da batalha, escolher um elemento correto para agregar à sua arma pode ser decisivo
Dispositivo permite “desfazer” três equipamentos para receber um com melhores atributos. Dependendo de como usado, há maior possibilidade de sair um item lendário. Confira as dicas!
De Breaking Bad a Punk Floyd, confira as homenagens e brincadeiras escondidas no game.
Confira a análise completa do novo game da série que traz Clap-Trap como um dos personagens jogáveis

Em breve!

Estamos providenciando conteúdo dessa página, aguarde.