Borderlands: Game of the Year

Borderlands: Game of the Year

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Borderlands: Game of the Year vai deixar você completamente insano

TechTudo
por TechTudo em 20/10/2010 19h24

Borderlands: Game of the Year certamente vai deixar você louco e amedrontado. O game vai colocar você em um mundo caótico, repleto de pessoas perigosas e com dezenas de mortos espalhados, e obrigará você a destruir a tudo e a todos que estiverem na sua frente, pois caso contrário o seu personagem não conseguirá sair de lá com vida.

borderlands

O jogo é considerado de ação, pois conta com diversos elementos de combate em primeira pessoa, mas para ter sucesso e Borderlands: Game of the Year é necessário muito mais que boa mira. Durante o game você terá que utilizar diversos elementos de RPG e muita cooperação com os aliados.

Sem dúvidas o game vai fazer com que os jogadores de jogos de ação tenham uma experiência totalmente nova. Borderlands: Game of the Year leva você para Pandora, um mundo distante, e o torna um mercenário, cujo objetivo é encontrar Vault, um lendário local que abriga diversas riquezas alienígenas.

Milhares de armas

borderlands: game of the year

Borderlands: Game of the Year conta com um sistema de jogo totalmente inovador, onde é possível fornecer aproximadamente quinhentas mil armas diferentes. Para identificar essas armas, basta se aproximar e ver os dados que vão aparecer na tela. Outra maneira de ver qual é o tipo de arma é analisando as características, já que as armas que são maiores geralmente são mais precisas.

Evoluindo

Ao longo do game, você vai evoluindo, ou seja, vai aumentando e melhorando as suas habilidades. Contudo, isso não quer dizer que o game vai se tornando fácil. Em Borderlands: Game of the Year quanto mais você andar mais será surpreendido por inimigos que irão fazer de tudo para acabar com você.

Visual

borderlands gameplay

Os desenvolvedores do game não tentaram criar um mundo totalmente novo, com tons realístas ou algo parecido. Borderlands: Game of the Year conta com gráficos parecidos com desenho, lembrando muito as ilustrações de uma revista em quadrinhos. O pronto positivo dessa técnica é o fato de poder criar cenários e os mais variados monstros com total liberdade.

Steam

Para baixar o game é necessário ter o aplicativo Steam instalado na sua máquina. Se você ainda não tem clique aqui e faça o download. Além disso, clique aqui e e veja o artigo do TechTudo que ensina todos os passos para usar essa nova ferramenta de download de jogos.

Fotos

Veja o guia para jogar a versão renovada do primeiro jogo da série da GearBox
Novo Borderlands é anunciado pela Gearbox e trailer destaca novos mundos, vilões e a ação cooperativa da franquia. A data de lançamento confirmada nesta terça-feira (3) é em 13 de setembro.
Borderlands 3 vem aí; veja trailer de gameplay e anúncio
Conheça a seleção completa de games gratuitos do serviço Games with Gold em março
Promoções válidas para jogos de PS4, PS3, Xbox 360 e PC!
Coletânea trará ainda todos os conteúdos extras lançados para Borderlans 2 e Borderlands: The Pre-Sequel.
A semana de trailers foi marcada por anúncios como a revelação de Borderlands: The Pre-Sequel, novos lutadores para Super Smash Bros. no Wii U e 3DS e também novos vídeos de The Last of Us: Remastered e The Evil Within.
Próximo jogo da série Borderlands se passará entre o primeiro e segundo títulos da franquia, contando uma história de como Handsome Jack caiu na lua de Pandora e permitindo que jogadores controlem um de seus 4 tenentes.
Antes o inicio da BGS 2013, empresas realizam conferências para apresentarem os produtos que estarão em exposição
Sony fala sobre o PS4, PS Plus no Brasil, PS Vita e jogos de seus consoles.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

10/12/2010

Opinião dos usuários

Fórum

Borderlands: Game of the Year

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de ação ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de ação