Boxee

Boxee

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Descrição

TechTudo
por TechTudo em 25/01/2010 20h03

Se você precisa de um único local para ver, ouvir e visualizar seus arquivos, sem instalar diversos programas para conseguir isso, nada melhor que o Boxee. Nesse centro de multimídia você consegue ver seus filmes nos mais diversos formatos, ouvir suas músicas e ter acesso a uma rede social, tudo em um mesmo lugar.

Mas antes de começar a usar, é preciso de um cadastro no site, só então é possível começar a usar o aplicativo. O melhor é que cada pessoa que usar pode criar um perfil diferente e adaptar para o gosto pessoal. Assim, você não precisar compartilhar com outras pessoas seu Boxee, que personaliza a interface do jeito que preferir e todos os itens preferidos. Você pode conectar seu computador na sua televisão digital e ter o melhor de Boxee em um formato maior.

Boxee O Boxxe localiza todos os arquivos de mídia presentes no seu computador e para você abrir nele. Além disso, que você não tem muitos vídeos no HD, o próprio programa te indica locais nos quais ter acesso a conteúdo gratuito e legal de música e vídeo. Ou ainda acessar, diretamente do Boxee, YouTube ou Flickr, isso sem contar alguns canais de televisão para assisitir trecho ou programas, MTV, CBS, BBC, CNN e Comedy Central.

Além disso, o Boxee funciona como uma rede social, na qual você pode dar uma olhada no que seus amigos estão assistindo, bem como pode indicar a eles conteúdos que ache interessante e assim aumentar seus vídeos.

Fotos

O sucesso do Instagram vem inspirando a estreia de diversos serviços parecidos. Assim foi com o Cloudee: lançado pela Boxee, o programa traz uma ferramenta semelhante a uma rede social, mas voltada apenas para o compartilhamento de vídeos.
A Boxee anunciou, em seu perfil no Twitter, que já vendeu 200 mil unidades do seu set-top box, o Boxee Box. O produto, que leva o media center da companhia para as televisões dos usuários, se tornou um sucesso instantâneo e já é responsável por 10% de todo o público que utiliza seus serviços (dois milhões de pessoas).
A D-Link, empresa responsável pelo Boxee, anunciou uma atualização completa para o aparelho de stream de vídeo. As novidades ficam por conta de um visual totalmente reformado e novos ícones para a home do set box.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Boxee

Lançamento

04/10/2011

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Players ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Players