Bradesco Prime

Bradesco Prime

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Bradesco libera aplicativo com acesso à chave de segurança

TechTudo
por TechTudo em 24/09/2012 18h19

Bradesco Prime é o aplicativo oficial do banco Bradesco que dá acesso livre à conta. Com o serviço, usuários podem ver saldo, consultar extrato, fazer transferências ou recargas para o celular, realizar pagamentos com código de barras e, ainda, ter acesso a fundos de investimentos. O app é o primeiro a oferecer acesso à chave de segurança.

Bradesco PrimeCom o Bradesco Prime, clientes podem aposentar o cartão de segurança atual, com números que correspondem a um código exigido pelo site para determinadas transações, como transferências ou pagamentos online. Além do cartão, o token também não será mais necessário para clientes que usarem o aplicativo.

Ao acessar a conta, o próprio app gera uma chave de segurança que é atualizada a cada 15 segundos. Para oferecer proteção ao usuário, o Bradesco Prime exige que uma senha pessoal seja inserida toda vez que o aplicativo for acessado. Outra estratégia de segurança adotada pelo Bradesco consiste em dar exclusividade de acesso ao aplicativo. Portanto, até o token será desativado assim que você optar usar o aplicativo Bradesco Prime. Ao decidir pelo aplicativo, o dispositivo pode ser devolvido à agência emissora do token. Além disso, é permitido acessar a chave de segurança somente de um aparelho. Ou iPad ou iPhone, por exemplo.

Bradesco Prime oferece acesso à chave de segurança apenas a clientes Pessoa Física. O aplicativo é grátis, está em português e roda em iOS a partir da versão 3.0 ou Android 2.2 em diante.

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Desconhecido

Lançamento

24/09/2012

Opinião dos usuários

Fórum

Você ficou com alguma dúvida sobre Produtividade ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Produtividade