Break Bricks

Break Bricks

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Teste seus reflexos destruindo tijolos em Break Bricks

 Alessandro Iglesias
por Alessandro Iglesias em 03/06/2014 09h00

Break Bricks é um jogo de ação e reflexos no qual você deverá, dentro de duas modalidades de jogo, eliminar todos os tijolos disponíveis na fase, coletando itens que lhe ajudarão no processo.

No modo de jogo Arcade, haverá fases a se percorrer, com mais de 150 delas, cada qual com volumes distintos de tijolos, itens e desafios. Já na seção ‘Endless’ sua missão será manter-se o máximo de tempo possível no ativo na partida, que será finalizada se as bolinhas terminarem.

Ao longo do jogo será possível comprar e coletar itens, durante as fases, que lhe ajudarão a eliminar os tijolos mais eficientemente. Dentre eles, há bolinhas extras, relógios para estender o limite de tempo da fase, coleção de moedas, realização de combos, e muito mais.

Para controlar suas bolinhas em Break Bricks há a opção de utilizar a haste de controle via toques sobre a tela, ou por meio de inclinações de seu gadget, que serão percebidas pelo acelerômetro de seu dispositivo. Ainda, Break Bricks oferece a opção de mudar o tema do jogo.

Poderá escolher entre o padrão, que é mais colorido e com visual de desenho animado; e um segundo, com visual metálico e industrial. Cada primeira partida contará com itens gratuitos, sendo necessário comprar novos para as posteriores, por meio de moedas coletadas no jogo ou microcompras na seção de vendas do app.

Para quem curte jogos de eliminação de pecinhas e busca uma diversão do gênero para seu dispositivo móvel, baixe já o gratuito Break Bricks!

Nossa opinião

O jogo Break Bricks oferece visual simples mas suficiente para sua proposta de jogo. Há pouca variação entre as fases, nas quais notou-se somente mudanças nos tijolos dispostos no topo da tela. Mesmo com a troca de tema do aplicativo, esse visual estático se manteve.

Seus sons são agradáveis e coerentes com o que se passa na tela, havendo boa música ambiente, adequada para imersão no jogo. Há duas formas de controlar sua haste de lançar e rebater de bolinhas: toques sobre a tela ou uso do acelerômetro. Achamos a segunda opção um pouco lenta, preferindo a primeira. No entanto, execute os toques na porção mais abaixo da tela, para que não haja falhas de observação por causa dos seus dedos.

No primeiro jogo os itens estão disponíveis gratuitamente, sendo necessário comprá-los posteriormente para execução de novas partidas. Isso significa que desde a primeira jogada de Break Bricks é recomendável coletar um bom volume de moedas, para não precisar esperar tempo demais para outra jogada, que será cobrada fazendo uso delas.

O app oferece opção de compras, com dinheiro real. Mas acreditamos que isso não é o que busca quem procura diversão casual com este game, tendo nos parecido uma manobra um pouco ingênua e amadora da produtora do game realizar cobranças de forma tão imediata.

Break Bricks diverte com bons desafios e ação em ambas modalidades de jogo, mas como possui um perfil inteiramente casual, deveria ater-se mais a esse estilo de jogo, proporcionando inúmeras partidas gratuitas aos seus usuários. De qualquer forma, a brincadeira é divertida, caso você possua as moedas para pagá-la.

Prós
  • Bom desafio
  • Boa ação
  • Muitas fases
Contras
  • Todo em inglês

Fotos

Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

CanadaDroid

Nossa Opinião

NOTA tt
7.5

O jogo Break Bricks oferece visual simples mas suficiente para sua proposta de jogo. Há pouca variação entre as fases, nas quais notou-se somente mudanças nos tijolos dispostos no topo da tela. Mesmo com a troca de tema do aplicativo, esse visual estático se manteve.

Opinião dos usuários

Fórum

Break Bricks

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos