Broken Sword 5: The Serpent’s Curse

Broken Sword 5: The Serpent’s Curse

OPINIÃO DOS USUÁRIOS

Broken Sword 5: famosa série adventure retorna com game inédito

Felipe Vinha
por Felipe Vinha em 13/12/2013 17h41

Broken Sword 5: The Serpent’s Curse é o novo capitulo na famosa série do gênero “adventure”, de apontar e clicar. O jogo está disponível para Mac, Windows e Linux, com a mesma versão em todas as plataformas. Além de uma história inédita, o título promete gráficos renovados e ainda distribuição em capítulos, para aumentar o suspense.

A série começou em 1996 e de lá para cá somou incríveis títulos, o que não deve ser diferente com Broken Sword 5, que promete ser revolucionário em termos de história e suspense. O primeiro capítulo conta com a dupla de investigadores George Stobbart e Nico Collard. George é um aventureiro em busca de um mistério sobre a Maldição da Serpente, enquanto Nico, a jornalista, o acompanha com pistas.

O game oferece uma aventura de investigação, suspense e até mesmo casos mortais, que podem resultar em um “Game Over” precoce. George e Nico vão se envolver em uma intriga que pode mudar os rumos da humanidade. Afinal, uma grande maldição pode ser dominada por vilões e pessoas sem escrúpulos.

A jogabilidade envolve elementos clássicos do gênero “apontar e clicar”, como investigação de cenários e também o diálogo dos personagens que participam das cenas. Apesar da temática de tensão, o jogo também oferece momentos de bom humor, como é tradição na série.

Aproveite o retorno de Broken Sword com The Serpent’s Curse!

Nossa opinião

Broken Sword 5: The Serpent’s Curse se prova ser uma verdadeira sequência para a famosa série de adventures conhecida nos computadores. Além de visuais caprichados e jogabilidade clássica, o game conta com uma excelente história, repleta de mistérios.

O jogo é realmente feito para aqueles que gostam de pensar antes de clicar em algum lugar. Como legítimo representante dos adventures, é possível explorar cada canto das cenas de forma completa, além de falar com personagens para obter informações e colaborar em suas investigações. Neste ponto, Broken Sword 5 faz sua lição de casa.

Os gráficos merecem um grande elogio à parte, já que é tudo muito bem cuidado e trabalhado. Os personagens apresentam animações de primeira qualidade, nos mínimos detalhes, incluindo nos lábios quando falam. Além disso, a dublagem está extremamente caprichada, em um nível de superproduções da indústria.

Broken Sword 5: The Serpent’s Curse mostra que a série envelheceu bem e ainda tem fôlego para encarar nomes mais novos e populares nos games atuais. Recomendado para fãs e também para quem está conhecendo agora.

Prós
  • Personagens
  • Gráficos
  • Jogabilidade
  • Dublagem
  • Exploração
Contras
  • Não há contras relevantes

Fotos

Os games para celulares e tablets trouxeram muitas novidades, mas também resgatou clássicos. Saiba mais!
Confira as melhores dicas para download de jogos para iPhone, iPod Touch e iPad.
Baixar para baixar
mais infos +

downloads

tamanho do download

Licença

Idioma

Desenvolvedor

Revolution

Nossa Opinião

NOTA tt
10

Broken Sword 5: The Serpent’s Curse se prova ser uma verdadeira sequência para a famosa série de adventures conhecida nos computadores. Além de visuais caprichados e jogabilidade clássica, o game conta com uma excelente história, repleta de mistérios.

Opinião dos usuários

Fórum

Broken Sword 5: The Serpent’s Curse

Você ficou com alguma dúvida sobre Jogos de aventura ? Visite o Fórum TechTudo e peça ajuda para a comunidade.

Você vai gostar

Veja tudo sobre Jogos de aventura